segunda-feira, 22 de setembro de 2008

"Você me destruiu de novo sem saber, Agora eu luto por você, Pois sei que só você me faz ver e crer"

~

E eu quero saber como proceder
Pra esquecer da tua voz, do teu viver



"Foi você que fez meu mundo desandar e me perder ao te encontrar'

Amanhã niver do paiee,como naum vai dar tempoo de postar amnhã pq teem festa \o/
vou posta hj mesmo!

Pai x3

Meu herói, meu exemplo...Apesar das nossas brigas e desentendimentos, eu te amo e te admiro incondicionalmente, nada nem ninguém vai mudar isso. Todas as coisas que já fez por mim, todos os sacrificios, eu nunca vou esquecer. Somos tão parecidos que as vezes por isso nossos gênios batem de frente, e as vezes pensamos igual, na verdade em muitas coisas, eu sou igual a você. Puxei muitas coisas, o gênio, o jeito, inclusive fisicamente também. Eu sei que você nunca vai ler isso aqui, mas eu queria que soubesse o quanto eu me orgulho em ser sua filha, o quanto eu me orgulho do pai maravilhoso que eu tenho, que faz tudo e qualquer coisa por mim, que sacrifica a si mesmo pra me ver feliz. Obrigada, por tudo, por ser o que você é, por me fazer feliz cada vez que me abraça, cada vez que escuto sua voz. Me desculpa por todas as coisas erradas que já fiz, e me desculpa se ando meia ausente, por falar tão pouco com vc e por muitas vezes não compreender seu jeito de ser. Te amo meu Pai, você éimportantee pra mim. x3

Nenhum comentário: