domingo, 21 de setembro de 2008

Me pego querendo te ver, estranho, mas não sei te esquecer.

.*

'Quando lembro desses momentos e dos sonhos que deixamos pra trás,eu ficarei feliz pois fui abençoada por tê-lo em minha vida,em meus sonhos, eu sempre o verei planar sobre o céu,em meu coração sempre haverá um lugar pra você,por toda a minha vida guardarei uma parte de você comigo,e onde quer que eu esteja, você estará lá,você me mostrou como sentir,sentir que o céu estava ao meu alcance,e eu sempre lembrarei de toda a força que você me deu,seu amor me fez enfrentar qualquer obstáculo,eu devo tanto a você!

.*

Cansei de viver em um conto de fadas baseado na vida dentro de um castelo de ilusoes esperando o famoso príncipe
encantado acreditando na teoria do
"felizes p/ sempre" a vida nao eh simples assim . nao so devo esperar um final feliz, quando se eh tao nova e
ainda há muito o que viver ! vou correr os riscos,
irei ganhar, perder, cair, levantar e sobre tudo amar e desamar . e eh essa vida de desafios e
"nao-sei-que-vem-pela-frente" que eu quero p/ mim .
nao quero deixar passar em branco e lah na frente olhar p/ tras e ver que sem arranhoes nao teve graça .
quere esses arranhoes e quero partir de um novo
começo . amigos de verdade por perto e amor na hora certa, sem medo de nao ter nenhum ao lado .
esperar pacientemente o amor que eu mereço e que esta
adormecido no coraçao do meu príncipe . adeus fada madrinha . volte p/ o seu mundo encantado,
porque a minha historia eh real, e ela esta recomeçando
a partir de agora!

* E com o tempo a gente vai aprendendo que nem tdo na vida eh como a gnt quer, que nem tdo na vida pode ser perfeito como a gnt planejou, e que se naum aconteceu eh pq naum era pra acontecer, e se der tudo errado, se seu coração se quebrar em pedacinhos, eh so levantar a cabeça, no dia seguinte o sol continua a brilhar, e vc começa um novo rumo, uma nova trilha em busca da felicidade.


Me pego querendo te ver, estranho, mas não sei te esquecer.

Nenhum comentário: