domingo, 21 de setembro de 2008

Quantas noites mais vou me culpar por ter sido capaz de te deixar partir...

Se eu pudesse escolher não gostar mais de você,eu preferia...

Mas espero que daqui pra frente, tudo se renove pra nós dois, nossas vidas são tão diferentes. Muita coisa ainda está por vir,muita coisa ainda vai mudar...


'Eu me flagrei pensando em você, em tudo que eu queria te dizer, em uma noite especialmente boa...'

;*

'O teu olhar no meu olhar estremece faz efeito e tudo acontece se for daquele jeito.'

'Como eu queria estar com você e poder te abraçar, sorrir com seu olhar, essa noite não passa mais, e os segundos pararam...'

'Vou pra bem longe daqui, para algum lugar, que me faça mais feliz eu quero fazer, minha vida acontecer!'


"Sei que quanto mais me perco em você te acho em mim...."


'Comece agora nesse instante, começe a viver intensamente. Deixe a alegria te levar, então canta ai, grita ai!'

.*

Eu odeioo saber q as coisas não são como deveriam ser......






Nenhum comentário: