terça-feira, 30 de setembro de 2008

frases

  • Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre. (Vanilla Sky)(Enviada por Carla Gonçalves)

  • O homem forte defende a si mesmo, o homem mais forte defende aos outros. (O Segredo dos Animais)(Enviada por Junior)

  • Um dia conseguiremos a felicidade que duas pessoas sonham, mas nunca encontram. (O Feitiço de Áquila)(Enviada por Adriana Campioni)

  • São as nossas escolhas, mais do que as nossas capacidades, que mostram quem realmente somos. (Harry Potter e a Câmara Secreta)(Enviada por Lucas Rafael)

  • Há dois lobos que brigam pelo coração do homem, um deles é o amor e o outro o ódio, qual vence? Aquele que voçê alimenta mais... (Desbravadores)(Enviada por Gabriella)

  • Até mesmo a menor das criaturas pode mudar o rumo do mundo. (Senhor dos Anéis)(Enviada por Biah)

  • Aprendi que o tempo não cura uma ferida, mas de alguma forma, de um jeito misericordioso diminui o tamanho dela. (88 Minutos)(Enviada por Leya Nascimento Mattos)

  • Não acredito em destino. Porque não gosto da idéia de não poder controlar minha vida. (Matrix)(Enviada por Pedrinhu)

  • Não importa o quanto eu faça, não importa o quanto eu me esforce, aqueles que eu amo sempre irão pagar. (Homem Aranha)(Enviada por Aurélio)

  • Confio em todas as pessoas, só não confio no demônio que existe dentro delas! (Uma Saída de Mestre)(Enviada por Tito Cazelli)

  • Pessoas gostam de pessoas que gostam de si mesmas. (Miss Simpatia 2)(Enviada por Cristina Krause)

  • Não há vida no vazio, só a morte. (O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel)(Enviada por Lady Aless)

  • Se eu dissesse que fosse fácil, não teria graça. (Fúria em Duas Rodas)(Enviada por Paulo Roberto)

  • Vivo a vida 200 metros de cada vez. (Fúria em duas Rodas)(Enviada por Paulo Roberto)
  • Naquele dia eu me dei à você, não foi momento, curtição... E nada me magoou tanto quanto o seu desprezo a toda aquela história. (Amor ou Amizade)(Enviada por Tássia)

  • Por favor permita que eu esqueça você... (A Casa do Lago)(Enviada por Tássia)

  • É difícil, não dá para planejar, você precisa observar as pessoas, ficar de olho nelas e protegê-las. Nem sempre a gente sabe o que precisa. É a grande chance de consertar uma coisa que não seja a sua bicicleta. Dá para consertar uma pessoa. (A Corrente do Bem)(Enviada por Tássia)

  • As pessoas têm medo de mudar, de pensar que as coisas podem mudar. O mundo não é feito somente de merda! Mas é difícil pra quem se acostumou com as coisas como elas são. Mesmo que sejam ruins elas não mudam, então as pessoas desistem... Quando isso acontece todo mundo sai perdendo. (A Corrente do Bem)(Enviada por Tássia)

  • A felicidade verdadeira é barata, mas nós pagamos caro por sua imitação. (Sacerdote)(Enviada por Tássia)

  • Não deixem que lhe façam pensar que você não é capaz de fazer algo porque essa pessoa não consegue fazer. Se você deseja alguma coisa, se quer realmente, lute por isso e ponto final. (A Procura da Felicidade)(Enviada por Tássia)

  • As vezes... só é preciso ter fé. (Demolidor)(Enviada por Daniel Soave)

  • Vagará ao mundo dos mortos cego, surdo e mudo e todos dirão esse é Heitor, o tolo que pensou ter matado Aquiles. (Tróia)(Enviada por Diego Romualdo Ribeiro)

  • Não lhes dêem nada; mas tirem tudo deles. (300)(Enviada por Lucas)

  • Feliz é o destino da inocente vestal, esquecida pelo mundo que ela esqueceu, brilho eterno de uma mente sem lembranças! (O Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças)(Enviada por Vampirista)

  • Abençoados os que esquecem, porque aproveitam até mesmo os seus equívocos. (O Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças)(Enviada por Vampirista)

  • No amor, sempre existe um que ama mais. Quem me dera não fosse eu! (Antes que termine o dia)(Enviada por Fernando Lins)

  • Louvem o seu deus, ame sua mulher e defenda o seu país. (Tróia)(Enviada por Mr. Kennedy)

Nenhum comentário: