domingo, 21 de setembro de 2008

doce menina

A gente aprende que ás vezes é preciso perder pra dar valor. É preciso chorar pra aprender a amar. É preciso confiar para se entregar e ainda assim a grande verdade é que, é preciso ouvir pra nunca gritar. Todos irão sofrer um dia para saber o verdadeiro sentido da felicidade. Se sentir saudade, procure. Se sentir vontade, faça. Se tiver medo, lute. Se perder, esqueça.

A força da nossa amizade vence todas as diferenças. Quando erramos, nos perdoamos e esquecemos. Se temos defeitos não nos importamos, nos aceitamos sem querer mudanças. Trocamos segredos e respeitamos as divergências. Nas horas incertas sempre chegamos no momento certo, nos amparamos e nos defendemos sem precisar pedir, é por instinto. Estamos SEMPRE presente, não só nos momentos de alegria, mas principalmente nos momentos mais difíceis. Nesses momentos é ela que está ao meu lado, incondicionalmente. Te amo ao infinito, o amor mais puro que existe, você é simplismente a minha vida.

doce menina, grande mulher. vive, ama e se entrega aos sentimentos sem pensar nas consequências. impulsiva e as vezes até imatura, mas sempre dá um jeito de ver nos seus erros um grande aprendizado. tem suas prioridades, a família em primeiro lugar, está sempre disposta ao que der e vier, presente nos piores e melhores momentos. não é perfeita e sabe disso, e colocou em sua cabeça que tem que ser amada pelo que é, do jeito que é. tem os seus valores e não muda porque alguém lhe pede, nem liga pro pensamento dos outros. tem seus altos e baixos, problemas como todos tem, mas aprende mais a cada dia e procura ter sempre estampado no rosto um sorriso, pois um sorriso tem o poder de mudar o mundo. ;)




Nenhum comentário: