terça-feira, 16 de setembro de 2008

'sei que quando eu canto você pode me escutar'

'sei que quando eu canto você pode me escutar'

s2 *


Quando fecho os olhos esqueço de sonhar,tudo que preciso é de vc pra me abraçar !!!!

"vooou te niinarr* te abraçar, te beiijar a viida inteiira!
sereeii suaa fã; e vc pra SEMPRE a minha estrelaaa!" =)
Eu realmente nao to me sentindo muito bem, seilá é dificil de admitir mais ainda tem pessoas que conseguem me trazer insegurança, e me deisha maau. Sabe eu nao quero ligar pra probleminhas tao banais como esses porque tem tanta gente passando fome, tanta gente que nao tem com o que se cobrir, tanta gente morrendo por nao ter condiçoes de ter uma vida saudavel e a gente nao da valor a o que tem. e eu nao to falando de masho ou de pessoas eu to falando por material mesmo. pq realmente a gente tem que acorda dessa vidinha boa de tanto sofrimento e ver que as pessoas que realmente estao cheia dos problemas sao mais felizes que a gente , sabe porqe? porque eles dao valor a vida. dao valor a cada minuto qe eles vivem, independente de estarem durmindo na rua, são essas pessoas que rezam pra ter pelo menos um cobertor, enquanto aos bons reclamam que o cobertor está velho .---., e nem ao menos lembram de agradeçer por ter uma casa enorme ¬¬
gente vamo acorda, nem tudo que a gente vive é um conto de fada, por isso que o mundo taá essa desgraça, porque ninguem da valor a vida qe tem. só qem nem ao menos sabe o sentido da palavra SORRIR .


Nenhum comentário: