domingo, 21 de setembro de 2008

Eu sempre tento. !

' Há recordações que se envolvem em lágrimas junto ao medo de voltar-me a apaixonar, minha voz tinha perdido até o sentido ao falar.
E com só escutar-te, com só olhar-te o amor volta a começar.És luz que pode tocar este coração, não há ninguém mais do que tu,
que acendes estrelas em meu interior. Eu irei a onde tu vás, e ninguém mais me olha como o fazes tu..só tu !Sei que um beijo diz mais do
que a verdade, há momentos que se guardam e não se irão. E há histórias como esta,que se voltam mágicas...
!

* Estou aqui, mas não estou...Meu pensamento está em você, e não é de agora. Me pego distraída, longe, tentando te alcançar, mas é inútil. Me roubou o coração e me deixou aqui, com apenas uma certeza: é você, é você que me põe aquele brilho especial no olhar, me deixa nervosa só por estar perto, que me deixa sem palavras, perdida em meus pensamentos, que já não são mais meus, são teus...


' Odeio me arrepender do que deixei de fazer,tentar ou lutar,odeio olhar pro passado e perceber que tive a oportunidade de viver algo e por medo não vivi, prefiro e sempre irei preferir me arrepender de algo que eu fiz, mesmo quebrando a cara, porque afinal é assim que aprendemos o certo e o errado. É quebrando a cara que aprendemos a olhar pra frente e seguir em frente, não importa o que aconteça. Seguir, acreditando que um dia tudo vai dar certo, e dá mesmo. Pense e acredite sempre nas suas escolhas, porque mesmo que um dia você se arrependa dela, você pelo menos tentou. Eu sempre tento. !






Nenhum comentário: