domingo, 21 de setembro de 2008

Sei que vejo você de um jeito que ninguém consegue enxergar...

Fácil seria se eu conseguisse ir até o fundo com isso tudo, que um simples dia passado contigo não mudasse todos os meus planos e decisões.
Fácil seria se um dia eu acordasse e sua lembrança não estivesse mais no meu pensamento, que os momentos já não existissem mais.
Fácil seria se sua voz não me fizesse mal algum, que um abraço seu fosse o meu lugar seguro.
Fácil seria ouvir vc dizer que me ama e poder dizer que eu não sinto o mesmo e poder ser insensível a esse fato
Fácil seria se tudo o que eu passei contigo não significasse nada pra mim e não me trouxesse saudades
Fácil seria se eu simplesmente pudesse simplesmente não amar mais você!


Se a gente não der certo eu não tô nem ai ainda vou poder sonhar com você...

:*

Sei que vejo você de um jeito que ninguém consegue enxergar...


Nem tudo as vezes saii como a gnt quer,eh preciso ter calma e saber esperar q os dias passem e q sozinha as coisas tomem o rumo q tem q tomar,a gnt non pode mudar o mundo,infelizmente não podemos escolher como a nossa vida vai seguir,ou o q vai acontecer nela,infelizmente isso não eh possivel,queria eu poder mudar as coisas ou apagar coisas,apagar antigos erros ;~

Nenhum comentário: