domingo, 21 de setembro de 2008

as coisas simples da vida.'

'essa noite eu tive um sonho, e me parecia tão real...você ao meu lado, me abraçando, eramos felizes juntos, como eu queria que esse sonho fosse realidade. mais hoje você está tão longe de mim e ja não consigo mais ter esperanças de que algum dia eu irei chegar até você, de que algum dia eu vou conseguir fazer você enxergar que eu posso te fazer feliz, de que eu sou aquele alguém que te ama sem esperar nada em troca, que te ama pelo que você é e não pelo que você tem...queria ter você aqui perto de mim, mais por enquanto isso é impossivel, enquanto isso eu continuo aqui, pensando em você e tentando entender o porque de tudo ser tão dificil pra nós'

'era uma vez uma garotinha sonhadora, acreditava que algum dia iria ser feliz ao lado de seu amor verdadeiro. mais um dia, essa garotinha descobre que a vida não é um conto de fadas, que principe encantado não existe e que nenhuma fada madrinha vai vir salva-la de seus problemas. percebe então que na vida temos que passar por vários obstáculos, aprender a cair e se levantar e superar os problemas, que ninguem é perfeito e que a felicidade não é eterna, e somos nós mesmos que a construímos. as vezes na vida nos preocupamos tanto em ter uma vida perfeita, em ser eternamente felizes, que nos esquecemos que o que estamos vivendo é o agora, não percebemos as coisas boas que temos e desperdiçamos momentos inesqueciveis. portanto, viva o agora, sem se preocupar se amanhã vai fazer sol ou vai chover, valorize as pessoas que ama, porque depois, la na frente, quando você olhar pra trás, vai se orgulhar de ter vivido tudo o que tinha pra viver, e vai perceber o quanto foi feliz apenas por ter vivido intensamente as coisas simples da vida.'

não quero que alguém morra de amor por mim. só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto a mim, me abraçando. não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade. não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível... e que esse momento será inesquecível. só quero que meu sentimento seja valorizado. quero sempre poder ter um sorriso estampado em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre... e que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém...e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto. queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou..





Nenhum comentário: