domingo, 21 de setembro de 2008

'Só estou te avisando pra você não procurar por sentimentos bons ou ruins sobre você dentro de mim...'

;*

'Eu sim acredito nas fadas, Flutuar com suas asas, Me conceda um desejo. Fecho meus olhos e vejo, Que tudo pode se fazer realidade...'

;*

.foi me encontrar no seu olhar e me sentir apaixonada, era menos fragil junto a você. mais tudo era mentira vc foi embora da minha vida e me perdi, e me perdi...sigue viva a sua lembrança, me faz mal se penso em vc, estou triste mais estou de pé, e ainda que tenha me esquecido, sei que mais cedo ou mais tarde vai entender, quanto te amei. algum dia sem pensar aos poucos vai sentir saudade, algum dia numa manhã sentira que te faço falta e em seu interior vai sentir amor, ninguém sabe o que tem, ate que no final...o perde. cada vez que volto a te ver, não nego, ainda me dói, mais eu sei que um dia estarei bem e ainda que tenha me esquecido, sei que mais cedo ou mais tarde vai entender quanto te amei! algum dia sem pensar aos poucos vai sentir saudade,
algum dia numa manhã sentira que te faço falta e em seu interior vai sentir amor, ninguém sabe o que tem, ate que no final...o perde.'

eu só queria poder acordar e não me lembrar mais de você, não lembrar dos nossos momentos do quanto você me fez rir, do quanto você me fez feliz em tão pouco tempo. queria também não estar sofrendo, não estar ligando a mínima porque acabou, não sentir vontade de te ver e vontade de descobrir qual foi o erro, o que deveria ter sido falado e não foi, o que deveria ter sido feito. queria não ter você presente no meu dia, nas coisas que eu faço, nas musicas que eu escuto. queria não me abalar mais vendo você on no msn, não sentir mais vontade de chorar e ficar o dia todo pensando o que foi que deu errado. eu queria estar com você, queria que tivesse dado certo. eu queria muitas coisas, mais nem tudo que nós queremos na vida nós podemos ter. e mais uma vez eu me encontro buscando forças pra me levantar dessa queda, enquanto não encontro essa força sigo com meu disfarçe de menina forte, que não se abala com nada nem se importa com nada, sigo com um sorriso no rosto tentando convencer a mim mesma de que ta tudo bem, mesmo não estando, mais eu sei que logo tudo vai estar bem de verdade. e vou criando esperanças de que logo a sua lembrança não vai mais causar nenhum efeito sobre mim.

;*

Nenhum comentário: