domingo, 21 de setembro de 2008

escondido é bem melhor,perigoso é divertido...

Eu tento te esquecer mas tudo que eu escrevo é sobre você. Eu não posso me enganar, fingir que estou bem, porque não estou. Preciso de você...
Passamos nossa vida inteira em busca da felicidade, em busca de uma vida perfeita, vida perfeita que não existe. Os problemas existem e sem eles a vida seria fácil demais, não saberíamos o que é certo e o que é errado. Passamos a vida toda tão obcecados em conquistar melhores condições, que deixamos passar os melhores momentos, deixamos ir embora pessoas que poderiam mudar nossas vidas, deixamos de dar valor aqueles que nos amam e nos proporcionam as maiores alegrias da vida. Posso ainda não ter muita experiência de vida, mas uma coisa já aprendi: são dos simples momentos que recebemos as maiores felicidades, aprendi a ter sempre ao meu lado aqueles que me amam, minha família e meus amigos são meu maior tesouro e são o meu alicerce, é por eles que recupero as forças quando penso em desistir, são eles que não troco por nada e qualquer que seja a minha situação de vida, eles estão sempre ali, do meu lado. Aprendi também que não adianta se revoltar com as peças que a vida nos prega, e virar as costas e tratar mal quem sempre esteve do seu lado, as coisas acontecem no seu tempo certo e não adianta culpar ninguém por alguma coisa que deu errado e não saiu como planejava. Aprendi a ter forças pra virar o jogo e chegar aonde quero chegar, sem pisar em ninguém, apenas usando a inteligência que Deus me deu e o apoio das pessoas que amo.




Nenhum comentário: