domingo, 21 de setembro de 2008

não há como fugir!

Hoje eu me encontrei, oh eu me encontrei e fugi. Mas alguma coisa me trouxe de volta. A voz da razão que eu esqueci que eu tinha. Só sei que você, não está aqui pra me dizer o que você sempre dizia. Mas esta noite está escrita no céu. Então, não vou desistir. Não,não vou sucumbir. Antes que a gente se dê conta, a vida dá volta. E eu serei forte. Mesmo se tudo der errado quando eu estiver no escuro ainda vou acreditar. Que alguém está olhando por mim. Eu vi um raio de luz e ele está brilhando em meu destino. Brilhando o tempo todo e não terei medo, de seguir você, aonde quer que me leve. Só sei que ontem já passou e agora eu pertenço a este momento, e aos meus sonhos. Não importa o que as pessoas dizem. E não importa quanto tempo vai levar. Acredite em você mesmo e você vai voar alto. E só importa quanto você é leal. Seja leal com você mesmo, e siga seu coração.

É. Eu percebi que eu não preciso escolher entre duas coisas que eu quero muito. Eu posso ter as duas. E é assim que vai ser. Um dia, cedo ou tarde. E eu descobri o que eu quero pra minha vida. Tudo que eu queria e pensava que não podia. Mas hoje eu descobri que, eu posso sim. E eu vou lutar por isso, com todas as forças imaginaveis. Nada nem ninguém vai me tirar do caminho que escolhi pra ser feliz.

'É normal achar muitas coisas...principalmente quando você não sabe ao certo o que é. Mas eu vou te adiantar uma coisa: Eu posso ser melhor do que você pensa...ou bem pior do que você achava que eu seria capaz. E somente eu posso saber com qual dos dois você vai ficar, no final.'

O que dizer quando o que a gente mais quer é completamente impossível de acontecer,
tem certas fatos na nossa vida que acontecem e na hora a gente não é capaz de compreender,
as vezes é tão mais fácil fugir,arrumar algo pra fazer,mais torna-se impossível fugir de um
problema que está no seu coração.Desse não há como fugir!

O que dizer quando o que a gente mais quer é completamente impossível de acontecer,
tem certas fatos na nossa vida que acontecem e na hora a gente não é capaz de compreender,
as vezes é tão mais fácil fugir,arrumar algo pra fazer,mais torna-se impossível fugir de um
problema que está no seu coração.Deste não há como fugir!

Nenhum comentário: