quarta-feira, 25 de junho de 2008

Frases

Enquanto a cor da pele for mais importante do que o brilho dos olhos, sempre haverá guerras!" (Bob Marley)

"...Nao ande atras de mim, eu nao saberia de guiar. Nao ande na minha freente, talvez eu nao possa te seguir. Ande sempre eu meu lado e estaremos sempre juntos..."

"Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina incomode, que o medo impeça de tentar..." (Luis Fernando Veríssimo)

"As coisas que realizamos,nunca são tao belas quanto as que sonhamos. Mas as vezes,nos acontecem coisas tao belas,que nunca pensamos em sonha-las."



''Para se chegar onde quer, não é preciso força, basta controlar a razão" - Amir Klink.

"Algo só é impossível até que alguém duvida e acaba provando o contrário." - Albert Einstein

"Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta!"- Carl Young

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar por simples medo de arriscar" - William Shakespeare.

"Você quer ser feliz um instante? Vingue-se! Você quer ser feliz para sempre? Perdoe! - Tertuliano

"Nunca ore suplicando cargas mais leves, e sim ombros mais fortes" - Philips Brooks.

"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons" - Martin Luther King.

"Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente" - Érico Veríssimo.

"Muitas pessoas pensam que a felicidade somente será possível depois de alcançar algo, mas a verdade é que deixar para ser feliz amanhã é uma forma de ser infeliz." - Roberto Shinyashiki.

"Viva como se fosse morrer amanhã. Aprenda como se fosse viver para sempre" - Mahatma Gandhi.

"Poucos aceitam o fardo da própria vitória; a maioria desiste dos sonhos quando eles se tornam possíveis" - Paulo Coelho - Escritor.

"Os homens são como os vinhos; a idade azeda os maus e melhora os bons" - Diógenes.

"A vontade de se preparar precisa ser maior que a vontade de vencer" - Bob Knigh

''Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente" - Érico Veríssimo.

''Ter coragem não é algo que requeira qualificações excepcionais, fórmulas mágicas, nem combinações especiais de hora, lugar e circunstância. É uma oportunidade que mais cedo ou mais tarde é apresentada para cada um de nós.''

''O futuro tem muitos nomes: para os fracos, ele é inatingível;para os temerosos, ele é desconhecido;para os corajosos, ele é a chance... Victor Hugo''

''... Alcançou muito sucesso aquele que viveu bem, riu com freqüência e amou muito...''Quem é, não precisa mostrar.... Quem não é, precisa enganar!''

''Qualidade não começa com Algo. Qualidade começa com Alguem'

''Existem três tipos de pessoas: As "idiotas" que não aprendem nem com os seus erros. As "espertas" que aprendem com os seus próprios erros. e as "sábias" que aprendem com os erros dos outros.''

''Todas as coisas são dificeis antes de se tornarem fáceis.''(J. Norley)

Só é ultil o conhecimento que nos faz melhores. (Sócrates)

Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza muchando. mas quem apenas olha uma flor no campo, permanecerá para sempre com ela. você nunca sera minha mais terei você para sempre. (Paulocoelho)

Quando uma garota se casa, troca as atençes de muitos homens pela desantenção de um. (Helen Rowland)

Quando vc nao tem nada a dizer, não diga nada. (Charles Caleb Colton)
quando mais alguém se aparoximar da perfeição, menos a exige dos outros. (Petit-Senn)

Quando acertamos , ninguem se lembra, quando erramos, ninguem se esquece. (ditado irlandês)

Podes fugir dos outros , mas nã de si mesmo. (Sêneca)

Penso 99 vezes e nada descubro. deixo de pensar, mergulho no silêncio e a verdade me é revelada. (Albert Einstein)

Os principios mais importantes podem e devem ser inflexiveis. (Abraham Lincoln)

O primeiro dos bens , depois da saude, é a paz interior. (François de La Rochefoucauld)

O perfeito aproveitamento do dia de hoje é a melhor preparação para o dia de amanhã. (Carl E Holmes)

O maior homen do mundo, é aquele q nao perde seu coraao de criança. (meng-tzu)

O fraco jamais perdoa, o perdão é caracteristica do forte. (gandhi)

O amor é cego, a amizade fecha os olhos. (blaise pascal)

Não´preciso de amigos que mudem quando eu mudo e concordem quando eu concordo.a minha sombra faz isso muito melhor.
Meus amigos são todos assim...:metade bobeira...metade seriedade.!!!Não quero amigos adultos,nem chatos.Quero-os metade infância...e outra metade velhice

O que mais me surpreende na humanidade?!?!?! Os homens...Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a sáude...E por pensarem ansiosamente no Futuro, esquecem do Presente de uma tal forma que acabam por não viver o Presente nem o Futuro...E Vivem como se nunca fossem Morrer...E Morrerem como se nunca tivessem Vivido."

"Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.Prq amigo nãoo se pede..não se compra...não se vende.Amigo a gente sente.Benditos os que sofrem por amigos,os que falam c/ o olhar.Prq amigo não se cala,não questiona,nem se rende.Amigo a gente entende..

"Vou aposentar minhas tristezas...abrir o baú e soltar a alegria. Aprender a ver no mundo as belezas, e chutar o traseiro da nostalgia. Ser menina, moleca, palhaça... e não ter medo do ridículo...agora vou viver minha vida... simples assim, mas sem passar despercebida

Vou alem do q vc acha q sou capaz ... Sou mto mais do q vc pensa q sou ... Hj minha determinação é tão grande quanto sua inveja ... Meus sonhos se realizam enquanto vc faz
"planos de vingança" ... Eu evoluo enquanto vc dorme !!!...

Poucos me conhecem, mas muitos me analisam... Sou muito mais do que seus olhos podem ver.Eu não preciso...nem quero ser perfeito.Só preciso...e quero ser feliz.Se você não entende o meu olhar...minhas palavras,são inúteis...


"Não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinho, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou o mesmo de ontem me faz perceber que Valeu a pene [...]


"Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de conseguir. Assim as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, Eles é que estão errados... Elas só têm que esperar um pouco mais, para o homem certo chegar... Aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore!!Devemos aceitar que o mundo não é uma conspiração contra nós e que a vida é o que vc faz dela e não o que ela faz de vc.

Partindo do princípio básico que eu acredito em duendes, papai noel e coelhinho da páscoa....Acredito em todas as pessoas...


Para aqueles que me fizeram chorar... Para aqueles que me magoaram... Para aqueles que queriam me ver derrotada... Para aqueles que me invejaram... Para aqueles que me enganaram... Para aqueles que não acreditaram em mim... Para aqueles que não souberam me dar valor... Eu ofereço uma coisa: Minha felicidade.


“Antes que eu me esqueça, todas as vezes que você achar que pode conduzir minha vida melhor do que eu mesmo, olhe para a sua ! e se ela Naum tiver Nenhuma falha ,aí você pode conduzir a minha !”.......

Não se compare aos demais, olhando as pessoas como superiores ou inferiores a você: isso o tornaria superficial e amargo.Viva intensamente os seus ideais e o que você já conseguiu realizar.Seja prudente em tudo o que fizer, porque o mundo está cheio de armadilhas.....Siga tranqüilamente entre a inquietude e a pressa,lembrando-se de que há sempre paz no silêncio. Tanto quanto possível sem humilhar-se, mantenha-se em harmonia com todos que o cercam.Fale a sua verdade, clara e mansamente.Escute a verdade dos outros, pois eles também têm a sua própria história.....

Nesse momento há 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo.Algumas estão fugindo assustadas.Algumas estão voltando pra casa.Algumas dizem mentiras pra suportar o dia.Outras estão somente agora,enfrentando a verdade.Alguns são maus,indo contra o bem.E alguns são bons,lutando contra o mal.Seis bilhões de pessoas no mundo...seis bilhões de almas...e ás vezes tdo que nós precisamos...é de apenas... ...uma!!

Algumas pessoas fazem de Tudo para se tornarem marcantes,outras agem naturalmente... e se tornam inesquecíveis.

Na pouca vivência q eu tenho aprendi o bastante para saber q a vida é uma caixinha de surpresas, q o amor é uma dádiva e uma “maldição” quando não correspondido, q está vivo é um milagre, q nada ocupa o lugar de alguém, e q nada é tão importante como a família e os amigos...Aquele que empresta o corpo para a arte, experimenta o gosto amargo do preconceito e o doce prazer de ter o direito de ser diferente.Ser feliz ou nãooo...depende apenas das suas próprias escolhas...


Meus amigos são todos assim...:metade bobeira...metade seriedade.!!!Não quero amigos adultos,nem chatos.Quero-os metade infância...e outra metade velhice.


"Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.Prq amigo nãoo se pede..não se compra...não se vende.Amigo a gente sente.Benditos os que sofrem por amigos,os que falam c/ o olhar.Prq amigo não se cala,não questiona,nem se rende.Amigo a gente entende..

"Vou aposentar minhas tristezas...abrir o baú e soltar a alegria. Aprender a ver no mundo as belezas, e chutar o traseiro da nostalgia. Ser menina, moleca, palhaça... e não ter medo do ridículo...agora vou viver minha vida... simples assim, mas sem passar despercebidaVou alem do q vc acha q sou capaz ... Sou mto mais do q vc pensa q sou ... Hj minha determinação é tão grande quanto sua inveja ...

Meus sonhos se realizam enquanto vc faz "planos de vingança" ... Eu evoluo enquanto vc dorme !!!

...Poucos me conhecem, mas muitos me analisam... Sou muito mais do que seus olhos podem ver.Eu não preciso...nem quero ser perfeita.Só preciso...e quero ser feliz.Se você não entende o meu olhar...minhas palavras,são inúteis...
- Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e alguns cismam em querer borrar as cores !!!...

"Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de conseguir. Assim as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES é que estão errados... Elas só têm que esperar um pouco mais, para o homem certo chegar... Aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore!!

Devemos aceitar que o mundo não é uma conspiração contra nós e que a vida é o que vc faz dela e não o que ela faz de vc.

“Antes que eu me esqueça, todas as vezes que você achar que pode conduzir minha vida melhor do que eu mesmo, olhe para a sua !•E se ela Naum tiver Nenhuma falha •Aí você pode conduzir a minha !”.

......Não se compare aos demais, olhando as pessoas como superiores ou inferiores a você: isso o tornaria superficial e amargo.Viva intensamente os seus ideais e o que você já conseguiu realizar.Seja prudente em tudo o que fizer, porque o mundo está cheio de armadilhas.....Siga tranqüilamente entre a inquietude e a pressa,lembrando-se de que há sempre paz no silêncio.

Tanto quanto possível sem humilhar-se, mantenha-se em harmonia com todos que o cercam.Fale a sua verdade, clara e mansamente.Escute a verdade dos outros, pois eles também têm a sua própria história.....

Nesse momento há 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo.Algumas estão fugindo assustadas.Algumas estão voltando pra casa.Algumas dizem mentiras pra suportar o dia.Outras estão somente agora,enfrentando a verdade.Alguns são maus,indo contra o bem.E alguns são bons,lutando contra o mal.

Seis bilhões de pessoas no mundo...seis bilhões de almas...e ás vezes tdo que nós precisamos...é de apenas... ...uma!!

Algumas pessoas fazem de TUDO para se tornarem marcantes,outras agem naturalmente... e se tornam inesquecíveis.

Na pouca vivência q eu tenho aprendi o bastante para saber q a vida é uma caixinha de surpresas, q o amor é uma dádiva e uma “maldição” quando não correspondido, q está vivo é um milagre, q nada ocupa o lugar de alguém, e q nada é tão importante como a família e os amigos...

Aquele que empresta o corpo para a arte, experimenta o gosto amargo do preconceito e o doce prazer de ter o direito de ser diferente....

Um comentário:

Junior.Mendes disse...

Lindo blog meu anjo!! q Deus te abençoe!! bjus em seu coração!!!