terça-feira, 3 de junho de 2008

~♥~ Palavras não me iludem, atitudes me convencem~♥~

~♥~ Palavras não me iludem, atitudes me convencem~♥~

Quero minha vida medida não pelo nº de vezes em que respirei.. mas sim pelos momentos em q perdi o fôlego.. de tanto rir.. de tanta surpresa.. de tanto êxtase.. de tanta felicidade.. de amor

Estou chateada pra variar com uma pessoinha, mais eu resolvi que não vale a pena correr atras, de algo que não vai dar em nada!! aprendendo com os erros.

E essa é uma das frases que eu mais adoro: ...Se lembra quando a gente chegou um dia acreditar que tudo era pra sempre... sem saber que o pra sempre sempre acaba... =(
em poucos momentos de nossas vidas refletimos sobre o q somos e como as outras pessoas nos vêem. As aparências muitas vezes enganam..as situações muitas vezes enganam..as atitudes muitas vezes enganam, mas o coração é sempre o que temos de mais verdadeiro!
O que procuro ser é uma pessoa sincera, simples, feliz e honesta com tudo e com todos..afinal, acredito que recebemos dos outros aquilo q oferecemos!
Odeio ter inimigos..prefiro transformá-los em amigos ou conhecidos..
adoro festa, junção, conversar, contar história, caminhar, conhecer gte nova, aprender coisas novas, viajar, ver o mar, observar e curtir as coisas simples da vida e os pequenos instantes de prazer que ela nos proporciona!
Me preocupo muito com o futuro,com meus estudos, o que vou fazer,
em como vou me realizar profissionalmente..
prezo muito minha família, minha criação,respeito sempre minha familia, papai, mamae.
sao vidas q amo muitooo... nossa união, o esforço dos meus pais para que nunca falte nada e a alegria dos nossos reencontros.
Agradeço muito pelas minhas amizades..pois através delas encontro força, encontro um ombro, encontro a alegria e o conforto de saber que existem pessoas especias e que a vida vale a pena.
Acredito muito em Deus, nos ensinamentos e na importancia que tudo isso tem na minha vida.
Me considero uma garota de sorte por tudo que sou e pelas oportunidades que tenho!

"você não sabe o quanto caminhei,pra chegar até aqui..."

E espero que nada, atrapalhe na minha vida..

Nenhum comentário: