quarta-feira, 4 de junho de 2008

To cansada de Mala!

Bom hoje tenho pra dizer que o tempo é sim o senhor da razão, é engraçado como tudo nessa vida passa,é só o tempo mesmo pra fazer agente perceber isso. As conversas não são as mesmas,o toque não é o mesmo. Não somos os mesmos na verdade. Não sei se é só o tempo ou se é uma questão de "percepção" das coisas. A gente cria uma pessoa fantasiosa na cabeça da gente que não existe na realidade. E a realidade está bem longe de se parecer com o que agente criou na nossa cabeça.Cadê quela pessoa Cheirosa,companheira,linda que agente imaginava?? Não existe mais. ou talvez nunca tenha existido a não ser na nossa cabeça.É tudo diferente...os papós, o cabelo, a voz, as brincadeiras , os olhares... o cheiro do carro. aff

Mas é isso ai. Não me arrependo de nada. tudo serve pra gente aprender alguma coisa. Hoje, estou muito mais madura. Sei exatamente o que eu quero e o que eu não quero pra mim. Por isso eu digo: só entre na minha vida se for pra fazer alguma diferença. To cansada de Mala!

Nenhum comentário: