segunda-feira, 23 de junho de 2008

Uma linda semana pra todos.....

Essa semana minha vida terá uma cor diferente....cor de rosa, azul, amarelo...cor de arco-íris...gosto de caramelo...a energia mais pura irá reinar ....minha áurea terá uma cor diferente...minha vida não será a mesma...

um anjo vai nascer...minha sobrinha....meu anjinho..minha paz...minha terra firme..de hj em diante os meus problemas não seram os mesmos, pois serei a titia mais feliz desse mundo...

Kelly, seja bem vinda a esse mundo louco....onde as coisas acontecem em uma velocidade inexplicável, e as emoções mudam a cada instante como que em uma roda gigante....

Mas estaremos aqui pra te proteger e te amar incondicionalmente...até que vc tenha forças pra caminhar e seguir seu próprio caminho, e seja ele qual fôr...estaremos sempre ao seu lado.... TE AMO PRA SEMPRE!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

clau disse...

Amei essa mensagem,mim ajudor a dar mais valor a vida.♥