segunda-feira, 23 de junho de 2008

Durmi com você na cabeça.

O desejo de estarem juntos é visível, assim como as ondas quebram nas rochas .. Palavras em momentos inesperados ... Estabeleceram uma forma de linguagem, se beijam mesmo distantes ... O momento os separa, a vida os aproxima ... O que será que realmente acontece entre mentes, corações e almas?

O bom dessa vida é que tudo dura o tempo de uma piscada (cada qual, entenda como quiser). Você pisca e acerta. Pisca e erra. Pisca e renasce. Pisca e vira tédio. Pisca e ganha alguém que te faz sentir feliz por dar tantas piscadas na vida....

Durmi com você na cabeça.
Mando uma mensagem com gosto desconhecido, mas doce, você me responde, meu coração pára.
Agradeço à tecnologia. Ter saudade agora ficou mais fácil. E mais bonito,
Depois que conheci você, Meu pensamento viaja.
E me distrai de coisas cotidianas, que antes pareciam ter graça.
Esqueço minhas futilidades emocionais.
Esqueço até mesmo que hoje ainda é terça feira e falta muito...
Será que você pensa em mim agora? Não importa. Queria mesmo um beijo seu.
È loucura o que estamos sentindo ????
Não importa o sentimento. O que importa é sentir. Traduzir o coração em palavras e não deixá-las na boca, pedindo para sair. Mesmo loucas, estas palavras estão vivas. Ontem fiz um streap-tease da alma, com todas as particularidades que isso possa vir a mostrar. Afinal, vida é para ser vivida. E depois traduzida....

Nenhum comentário: