terça-feira, 8 de julho de 2008

O QUE É A VERDADEIRA FELICIDADE PRA VOCÊ???

Bom, eu sou eu, uma pessoa que vive a vida sem preconceitos e sem estimativas porque acho que devemos ser e viver como somos, nada é por acaso, devemos viver cada dia como se fosse o último dia de nossas vidas. *Porque é assim que eu penso??Bom, eu penso assim porque, se eu morresse agora, acho que morreria satisfeito, e feliz, porque Deus me proporcionou tudo o que eu necessitava nessa Terra, porém, falta algo, que ninguém pode fazer por mim; Minha vida está dedicada a minha paz, felicidade, contrução, desenvolvimento, prazer, crescimento e acima de tudo, curtir todos que sente prazer de estar comigo, quero fazer minha família feliz, quero que elas me fazem cada vez mais feliz também (já me fazem).Agradeço a todos por estarem comigo em momentos dessa vida que passei, que nem todos sabem, mas os que sabem são os que precisavam saber, e os mesmos, souberam me ajudar como puderam.Se eu estou bem?sim.Se eu estou feliz?mais do que nunca.Minha famíla me faz feliz?muito. Mais do que eu mereça.Quero outra vida?Não, acho que todos temos a vida certa e devemos conviver com todos os defeitos e deficências que podem haver nela.Eu gosto da verdade, acima de qualquer coisa, acho que a sinceridade faz da pessoa mais ridícula a pessoa mais perfeita, gosto de ver isso nas pessoas, quando alguém chega em vc e te mostra a sinceridade, já é meio passo andado. Os caminhos da vida não são traçados por nós mesmos mas temos, nesse caminho, opções, sigo pela esquerda, direita, posso pegar aquele atalho, talvez chego mais rápido naquele objetivo alí, hó!!Se adquirirmos o caminho correto, seremos feliz, sem pensar no que vão dizer de vc, porque se vc pensar nisso, nunca vai realizar algo que vc queira. Mas que não seja adequado aos olhos dos outros ou da sociedade, temos que seguir o nosso espírito e ver no que dá; tenho certeza de que; mesmo que de digam que vc está totalmente errado, vc será mais feliz. Abra os olhos e veja quanta coisa existe nesse mundo, vc só tem q perceber se a vida vai valer a pena se vc fizer isso, ou se não fizer.Sabe, a vida é uma das poucas coisas da qual temos certeza que vai acabar, sem comentários, curta, viva, seja feliz, seja único, ame, se alegre, pois, pense nisso, se hoje fosse o seu último dia aqui na Terra, vc iria partir feliz, com a cabeça fria? Satisfeito de ter concretizado seus sonhos visto o quanto vc fez diferença pra tantas pessoas? Ou não....REFLITA NO VOCÊ QUER DESSA VIDA, QUE VAI ACABAR, PODE SER A QUALQUER MOMENTO, SEJA FELIZ, MAS VEJA, REVEJA E PENSE:*** O QUE É A VERDADEIRA FELICIDADE PRA VOCÊ???

Nenhum comentário: