terça-feira, 3 de junho de 2008

Saudade é um dos sentimentos mais urgentes que existem.

Saudade é um dos sentimentos mais urgentes que existem.

As vezes pessoas entram na sua vida e nesse momentos, elas se tornam especiais.. Mas em algum momento de sua vida algumas pessoas acabam sumindo, outras você descobre que eram só imaginação e poucas continuam com você. Mesmo todos aquele que se foram de uma forma ou de outra continuam presente em sua vida , algum como sonhos, lembranças e como fonte de inspiração , nisso tudo você só sabe de uma coisa que essa pessoas sempre estarão em sua vida.... Entre aqueles que se foram alguns nunca mais voltarão você sabe que ele de alguma forma estará com você , amigos ,parentes , amigos de amigos sempre serão uma parte de sua vida já que um dia eles participaram dela.. muito podem não entender o que é tudo isso , mais isso e tudo que meu coração e minha razão entender de perde alguém que um dia e ainda foi importante em sua vida.... Por isso digo você pode esta muito longe, em outro mundo ou em outra dimensão você sempre será onipresente na minha vida... sentirei saudadess

Um comentário:

aguia-triste disse...

viver e sonhar, mas como sera que estou viva ou apenas morri, e estou vagando procurando onde vou ser acolhida, acho que não terei paz nem após a minha morte vida imunda, mundo imundo sujo, onde esconder ou fingir que não vê tanto lixo, a começar por mim, para sociêdade sou um lixo.