segunda-feira, 23 de junho de 2008

"Somos uma "colcha de retalhos".

"Somos uma "colcha de retalhos".
Formada por pedacinhos de pessoas que nos cercam e acontecimentos que vivemos!
Porém, o arremate destes pedaços depende de nós mesmos...
mostre a bela colcha que você é!”

* Achei tão bonito isso! É assim que acontece...
Vamos juntando os “retalhos”, ao longo da vida... alguns coloridos e alegres, outros com cores tristes, apagados, puídos.
Alguns “retalhos” dependem unicamente da nossa criatividade, conseguimos transformar outros... bordando, deixando com o nosso jeitinho; com alguns “retalhos” infelizmente temos que aprender a conviver, mas, o arremate final é sempre por nossa conta...
A decisão de onde colocar um determinado “retalho”, juntar um alegre com outro apagado, separar um de outro, é sempre nossa. Cabe a cada um de nós decidirmos como vai ser arrematada a “colcha”, e isso, não muda. A decisão, certa ou errada, é nossa...
E é exatamente aí nesse ponto que eu acho que estou...
Em alguns momentos olho para minha “colcha” e a vejo do jeitinho que eu quero...
Em outros momentos sinto que não estou sabendo arrematar minha “colcha de retalhos” como eu gostaria...
E isso me deixa meio perdida, às vezes...
Mas eu sei que vou conseguir costurar tudo do jeitinho que eu sonhei... vou deixá-la linda, alegre, colorida e ela vai me deixar muito orgulhosa no final...*

Nenhum comentário: