segunda-feira, 23 de junho de 2008

dar conta de mim...

Hoje quis escrever uma carta para mostrar o que se passa dentro de mim. Há tanto silêncio que eu não entendo, há tanta pressa! Não ando me comportando como de costume. Esta é uma hora em que eu deveria estar feliz. Mas estou confusa. Feliz e confusa, o que não me permite ficar em paz com minha felicidade. Novas oportunidades, novas dúvidas. Estou indecisa, estou cansada, estou feliz porque uma pessoa muito especial apareceu na minha vida ,me estendeu a mão, mas tem que ir embora em busca de seus sonhos. Mas eu não ando triste, não. Ando muito pensativa. Acho que esse tem sido meu mal. tenho pensado demais sobre coisas que - talvez antes de pensar - eu já tivesse a resposta. Mas sou assim. Gosto de tudo que me desafia. Engraçado que achei que não gostasse mais de desafios no amor. (acho que me enganei...). mas de uma coisa eu sei, não quero ninguém que goste pouco de mim. Quero certezas fáceis. Quero mãos que me ajudem (em todos os sentidos, se é que vocês me entendem). Quero contar com alguém de verdade porque às vezes eu preciso de ajuda. Às vezes eu preciso de alguém mais forte que eu. Não precisa ser forte o tempo inteiro (ninguém é), mas que seja forte pelo menos na hora em que eu precisar. Naquela hora em que eu sentar no chão e a lágrima demorar a cair. Sabe? Eu não consigo mais chorar. Acho que passei por tanta coisa que me forcei a dar conta de mim...

Nenhum comentário: