quarta-feira, 4 de junho de 2008

Quero ser vitima do amor

"Nunca se esqueça que recordar um momento feliz é guardar no fundo do coração uma lágrima de saudade..."

Quero ser vitima do amor, da sua alegria e ate mesmo da sua dor. Não quero só tentar passar por cima dos obstáculos, quero enfrenta-los e vencê-los, sempre de cabeça erguida.(até mesmo nas derrotas). Quero também ser vitima da amizade, dos seus desafios e das suas meras falsidades; eu quero correr e saber pra onde ir; sofrer e do sofrimento tirar lições q irao servir pro resto da vida, batalhar por motivos óbvios e tambem banais. Aprender que na vida ou você vive ou vc existe! Aprender que amores sempre deixaram marcas horríveis e maravilhosas em sua vida, e que amigo muitas vezes nos dão forças para crescer e que ao mesmo tempo nos derruba sem dó nem piedade.
Então pense, porque enquanto a maioria das pessoas tentam sobreviver, eu faço diferente, eu vou além... eu vivo. E vivo intensamente cada momento, sendo eles certos ou incertos, ilusões ou realidade...mas eu faço, e faço da minha maneira, não como os outros esperam q seja. De uma maneira simples e complicada, mas acima de tudo com muito amor...

Nenhum comentário: