quarta-feira, 4 de junho de 2008

Me fecho. Me fecho. me fecho..

A vida é muito curiosa. A gente não pode mesmo confiar ou achar que sabe o dia de amanhã. A grande promessa pode ser apenas tratado não realizado. O que começa de maneira simples, doce, sem maiores expectativas pode dar em algo muito bom. Por isso, cada dia mais entendo a necessidade de ser feliz.

Antes andava por aí dando relatório de mim para quem quisesse. Hoje me fecho. Não quero falar mais nada. Quero me proteger um pouquinho e deixar quieta minha história. Atualmente, acho que já falo demais e falo muito menos do que já disse um dia.

Me fecho em parágrafos secretos. Não quero que saibam tanto de mim. Mesmo que me digam o quanto é importante mostrar minhas letras. Hoje não! De repente me causa desespero sentir meus sentimentos indo além de mim. Quero tudo aqui quietinho comigo, aquela música boa, aquela melodia que tocou no dial do tinha que ser.

Me fecho em frases curtas. Só tenho coragem de explodir nas letras dos livros que desejo e vou escrever. De mim, não quero dizer. Quero deixar tudo no silêncio mesmo.

Me fecho em palavras. Já tentei falar do mundo e da guerra. Tentei dizer para o mundo e para os loucos da guerra meus sentimentos. Bobagem! Entendi que só sei expressar minhas dores e sentimentos no meu pequeno mundo. Esqueço o mundo lá fora e me fecho.

Me fecho. Me fecho. me fecho..

Nenhum comentário: