quarta-feira, 4 de junho de 2008

Por vezes esbocei textos para publicar neste espaço.

Por vezes esbocei textos para publicar neste espaço. Foram esboços válidos e de conteúdo, mas não eram adequados, faltava sempre um "quê" especial que me fizesse sentir orgulho deles. Alguns eram reflexivos, outros nem tanto, alguns eufóricos, outros coléricos... mas nenhum que realmente representasse com exatidão aquilo tudo que tenho aqui dentro de mim para falar.
Refleti a respeito dessa minha incapacidade em expressar exatamente aquilo que queria dizer a vcs e cheguei à conclusão de q como aqueles textos, minha vida está assim: com conteúdo, mas sem aquele toque mágico que nos faz sentir orgulho de tudo aquilo que somos.
Estou passando por um momento especialmente interessante em minha vida, uma fase sem turbulências, uma fase de tranquilidade e amenidade, uma fase morna. Está quase tudo no seu lugar, e eu estou feliz... não é uma felicidade irradiante e arrebatadora, mas é uma felicidade áurea cujo brilho só eu sinto.
Claro q muitas vezes a impaciência me invade, mas tento controlar-me, pois sei q o q falta para dar um pouquinho mais de ânimo àquilo que pretendo ser,logo-logo chegará, seja lá em forma do que vier..

Nenhum comentário: