domingo, 19 de outubro de 2008

Ele olhou nos olhos dela e fez alguma promessa muda.Na hora a única coisa que ela queria é responder porque ele pedia aquilo se quando ela pediu ele não deu ouvidos.

Mas a razão dela gritava rouca e mto baixa, e a emoção pulsava com um músculo involuntário e burro.

Ela foi, deixou pra trás algumas historias inacabadas, pessoas interrompidas, deixou o coração seguir.

Foi lindo, foi um encontro de almas, de histórias, de prazeres, de falsa promessas, de abraços intermináveis, de saudades, de apego, de aconchego, de dizer tudo aquilo que ambos gostariam. Foi culpa do tempo, foi culpa do amor. Foi culpa da vodka. Foi culpa da burrice dos dois.

Foi tudo lindo, eles são ótimos atores, ambos mentindo mais uma vez pra eles mesmo!

Ela deixou pra trás mta coisa, ele não deixou nada, como sempre ela fazendo escolha e ele sendo escolhido.

Mas a vida é mesmo engraçada, ela vem pra mostrar que tudo tem dois lados.

Ele estava ali se entregando, sendo dela mais uma vez, só que ela sabia que ia acabar e tudo ia voltar a ser como era antes. Só que ela tinha uma certeza, ela não queria que fosse como era antes. Ela queria mais. Bem mais. Ela não queria apenas mais uma mordida, ela queria a maça inteira.

E hoje ela acordou, assim. Angustiada, triste, sozinha, sentindo que nada te explicação, mas ela tem uma única certeza na vida dela, agora ela sabe que caminho que seguir.

AS palavras de um amigo ainda estão vibrando dentro dela “Ele nunca vai ficar com vc, porque se preocupa demais com o que os outros falam, nas picuinhas das pessoas, ele acaba se tornando pequeno demais perto de vc, pois tem vergonha. Quanto tempo faz que ele não te assume pra alguém? Acorda Gabi!”

E ai eu me lembro daquele outro que deixei pra trás na sexta, o que eu mas admirava nele era a força de defender a ex, que todo mundo julga como uma vadia, e ele sempre olhou pra mim e disse enquanto ela estava comigo, foi mulher pra mim.

É nesse momento que me pergunto, quem é o homem pra mim??

Ou que tipo de mulher eu sou?

Definitivamente hoje to confusa, porque já não sei mas o que vai dentro de mim.

Nenhum comentário: