domingo, 19 de outubro de 2008

Por um triz...

Sai da cama com a sensação de que alguma coisa estava errada, não sabia o que era, mas sabia que alguma coisa não estava encaixada, faltou um ponto e eu estava meio perdida.

A água cai pelo meu corpo quente, queimando alguma coisa que faltava, foi quando me dei conta e comecei a rir sozinha, foi inédito, simplesmente uma coisa nova na minha vida.

Não senti falta, não pensei, não tive vontade, simplesmente esqueci e por um triz eu passaria o dia todo sem pensar, se não fosse a felicidade que deu por saber que pela primeira vez em quase dois anos eu consegui sair da minha cama sem pensar em você!

Não quis saber se você estava bem ou não, se pensou em mim ou não, se sentiu minha falta, quis me abraçar.

Pela primeira vez em muito tempo eu estava livre, pra pensar em quem quisesse, pra sentir o que tivesse vontade. Eu simplesmente te risquei da minha vida!!!!

Você passou!!!

E porque to escrevendo tudo isso hoje?

Porque você não pensou duas vezes em todas as vezes que me magoou, não pensou se eu ficaria triste ou não, se sentiria sua falta ou não, se ia doer quando vc ficasse com outra, se falar pra mim “ eu não sei comparar o que senti por você e por outra “, foi nessa hora que eu vi que estava sendo pouco demais pra vc porque eu quis, e quer saber você não merece nem metade do que sou.

Então to feliz, feliz por ter sido forte e mesmo que devagar ter tirado você da minha vida, e uma pena que durante tanto tempo você foi uma rotina inútil na minha vida, que sem querer em um domingo sem graça eu me lembrei de você, só porque talvez o costume era tanto que nem percebi!

E hoje eu falo, que é bom, muito bom acordar sem ter que me preocupar em fazer certo ou errado!

È bom ser eu, mais ainda ser eu sem você!

E nessa historia toda, preciso agradecer uma pessoa que nunca levei a serio, mas que foi o único que me fez entender que estar com você era estar sozinha sempre!e foi de mãos dadas em uma quarta-feira de madrugada ], quando ele me olhou nos olhos e me deu um motivo pra deixar você para trás!

E não ache que estou me afastando porque te quero mal, pelo contrario, só preciso respirar um ar que não tenha você, me sentir livre, e reviver você não me faz bem!!!

Que você seja feliz e não se esqueça não te quero mal, apenas não te quero mais!

Nenhum comentário: