domingo, 19 de outubro de 2008

Porque tem dias em que a gente não deve levantar da cama?

Porque tem dias em que a gente não deve levantar da cama? Porque invento verdades e acredito em mentiras?

Porque nada ta certo? Nada ta perfeito? Ou estava e não enxerguei?

Cadê a surpresa? Cadê o novo? Cadê o tudo que esta faltando?

O sábado passou e junto com ele todas as certeza que fiz merda, pisei na bola e entreguei os pontos e a única que sofre sou eu.

Junto com ele foi tudo o que de sensato existia dentro de mim!

Porra me deixa em paz, quero gritar, falar auto e entender o que ninguém se esforça para explicar. Ou quero ficar dentro da gaveta me escondendo do mundo!

Exclamações e mais exclamações!!!

Amar? Não quero amar, acredito no amor mais não pratico mais! Desacreditei!!!!

Desacreditei das pessoas, dos momentos que passamos juntos, desacreditei do amor.

Pode ser errado, pode ser fraqueza, pode ser imaturidade, ou quem sabe idade demais, tombos demais.

Desacredito e não quero mais!

E não venha me dizer que estou errada, no momento é nessa certeza que vou me apegar. Certo, porque?

Porque cansei de pessoas que tem mais medo do que eu, de gente que não vive, que não se entrega, cheguei a conclusão que essas pessoas não vivem, porém tbm não sofrem. E não quero mais sofrer! Não quero mais me iludir, nem criar expectativas com pessoas com historias mal resolvidas!

Cansei.

Sabe, a vida anda tão complicada, as pessoas são tão falsas, tão mesquinhas, mentirosas. Tudo é tão ruim, tudo é tão falso e pequeno.

Em meu monologo não encontro às respostas, na minha vida não ando vendo saída e nem aquela luz no fim do túnel.

Porque estou assim hoje? Porque as pessoas brincam com sentimentos.

Não, longe de mim estar amando alguém, to mesmo inconformada e desacreditada!

To chocada, só isso! Chocada com as pessoas.

E to com um bando de sentimentos estranhos que estão dentro de mim!

Eu quero tanta coisa e ao mesmo tempo não quero nada, ou não sei o que eu quero!

To confusa, bagunçada seria a palavra!

Eu quero uma paz de espírito que ainda não encontrei e na boa, não sei nem a onde procurar.

Hoje eu só queria um abraço e me deixar levar pela angustia que estou sentindo sem querer entender nada. Hoje eu só queria a paz. Mais nada.

Acho que na realidade, queria hoje acreditar em mim, só mais uma vez..E queria que mais alguém acreditasse!

Nenhum comentário: