sábado, 11 de outubro de 2008

---

---

-

Não sou mais aquela menina que acredita no acaso, cresci, tenho que acreditar na conseqüência, afinal toda ação uma reação, cada escolha uma renúncia... Mas renunciar a que?
Tenho necessidade que segure os meus pés quando tenho frio, mas você nem liga pra isso, acho que nunca percebeu o quanto era importante... Nunca percebeu quem eu sou... Se quiser saber, sou forte, sou frágil, sou mutável, sou solidão, sou desespero, sou carência, sou fiel, sou feliz, sou amor, sou ódio, sou ANGÚSTIA, ou melhor, estou angústia... Mas a culpa não é sua, a culpa é única e exclusiva da minha falta de coragem para ser feliz, a falta de coragem que tenho de me tornar alguém... A culpa é do meu comodismo, do meu excesso de exigência, de querer que se torne o meu reflexo, mas como posso querer isso, se muitas vezes não gosto do que vejo quando olho no espelho?

-

(?)

Como a vida é estranha... quem diria que tudo iria acontecer e que hoje estariamos cada um pra um lado. Engraçado que com mesmo tudo que aconteceu.. com todas as magoas, disconfianças e brigas... eu me sentia bem ao teu lado... mas ao mesmo tempo me sentia incompleta. Talvez por não receber o que eu gostaria... acho que até mesmo por não ter sido tudo que eu imaginei que ia ser...
Mas pensando bem até que foi bom isso tudo acontecer... você abriu minha mente pra coisas que eu não conhecia... descobri uma nova jaqueline que até então eu não tinha deixado vir ao mundo. E não me arrependo de nada... acho que foi tudo com deveria ser. E hoje em dia, sinto saudades sim de todos os momentos mas a vontade de te ter longe é maior do que qualquer outra coisa.
Não sei, eu ainda tenho aqui dentro de mim um sentimento gostoso que as vezes aperta muito, mas ao mesmo tempo essa distancia toda tá fazendo eu perceber que é o melhor a se fazer sabe... que é realmente melhor pra mim e pra você ficarmos distantes.. sem muita aproximação. E mesmo com isso tudo aqui dentro de mim, eu estou indo pela minha intuição... de que o melhor a se fazer é ficar bem longe! Me possibilitar viver... a amar outros... e ser amada também, que é uma coisa que eu não era quando estava com você. Pode ser que eu esteja completamente enganada, mas você cobrava uma coisa que você não me dava.. amor, carinho, atenção.

Seguirei meu caminho sem olhar pra tras... e que eu consiga encontrar em alguém, o que eu não consegui encontrar em você.

Nenhum comentário: