Das quais precisamos nos desprender para poder seguir em frente. Sem as quais parece que não viveríamos, mas ainda assim, temos que tentar.Durante toda a vida, temos de lidar com as mais diversas perdas. As minhas começaram cedo, e começaram grandes. Mas, ainda assim, tem certas coisas que eu não me acostumei - e talvez nunca me acostume, a perder.
É engraçado como algumas coisas, apesar de parecerem mais racionais, lógicas e prováveis, nunca esperamos que aconteça. É difícil aceitar que o fim às vezes é inevitável.
É difícil perceber que esse fim chegou antes do desespero e da solidão, antes da tristeza e da decepção. Na verdade, não sei se existem finais felizes. Buscamos a eternidade…
Tem dia que é foda
É, eu sei.
Às vezes é foda viver. Daí a gente acha que não vai conseguir. E que mesmo se conseguissemos, não valeria a pena. Às vezes parece que nada vale tanto a pena. As pessoas vivem dando mancada. Machucando umas as outras por motivos tão bobos.Mas viver também é tão bonito. As coisas mais bobas podem ser tão especiais. Você faz uma palhaçada e alguém ri. Alguém te liga precisando de ajuda, e você o conforta. Quando alguém não pede, mas você ajuda.
Quando alguém faz carinho no seu rosto e enxuga suas lágrimas. Quando alguém se oferece pra fazer o que você não pode fazer.
É, bom, até que viver pode valer bastante a pena. Desde que eu me sinta útil pras pessoas, dá pra levar. E vamos que vamos, porque ainda há muita coisa pela qual lutar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário