quinta-feira, 16 de outubro de 2008

e eu sou chata.

eu sou ciumenta, do tipo 'isso é meu e tira a mã-ão'. Mas se pedir, eu dou, sem problema. Só não pegue sem meu conhecimento/consentimento.

eu sou manhosa, eu não vivo sem abraços quentes e gostosos, colo, dar colo.

eu sou falante, converso com qualquer pessoa em qualquer lugar, e além de ser falante eu falo alto. e dou risada alto tb - eu não sou discreta.

eu sou crítica. muito. do tipo que sempre arranja algo pra falar sobre qualquer coisa que seja por mais perfeito que esteja. pouco importa se é um casamento ou um funeral. O bom é que as pessoas com quem eu ando são exatamente assim.

eu sou irônica tb, assumo. e tem horas que isso dá vontade de me dar um soco (os outros, eu não, eu me amo).

eu sou cricri. se eu cismar que não vou com sua cara, eu não vou com sua cara e ponto final. Mas na maioria das vezes eu acerto. Você não presta.

eu sou mandona. não do tipo que diz 'faz o que eu tou mandando e já!' mas do tipo que acha que é melhor que seja feito assim e ainda diz 'faz assim ó...'

eu sou teimosa. não quero explicar pq.

eu odeio chorar sozinha. Mas tem horas que é preciso. E, paradoxalmente, não gosto que me vejam chorar. Porque, sim, eu sou chorona.

eu sou nervosa. de natureza, ansiedade pura mesmo.

eu adoro gastar. se eu tiver eu gasto meeeesmo. Com livro, revista, canetinhas diferentes, coisinhas pro cabelo, comida, comida, comida.

eu tou sempre com fome. eu adoro comer. E dormir. Não sei quem ganha nessa guerra.

eu perco o amigo mas não perco a piada.

eu sou uma bosta qdo o assunto é 'delegar tarefas'.

eu desconfio das pessoas, não acredito, acho que ninguém tem boa intenção. de graça não. [vc fez de maldade, vá, fala sério?]

eu não presto pro estereótipo namorada-perfeita-futura-esposa. Não gosto, não sei tomar conta de casa, fazer serviços domésticos.

eu sou lerda. eu nunca reparo qdo alguém tá dando em cima de mim.

eu não me acho, eu tenho certeza. [eu ficava comigo 'pra sempre' fácil.]

e eu sou chata.

Nenhum comentário: