Hoje ela está ausente, a louca, a insana, aquela que amou demais.
Tem um aperto no peito e uma certeza no cabeça. Ela não sabe para onde está indo, nem ao menos quando vai chegar, não sabe ainda se esta certo sair da vida dele assim.
Ela está com medo,porque sabe sobre seus limites e sabe que chegou ao fim deles.
Ela sabe tbm que agora pode perder tudo, mas ela se pergunta , perder o que se ela nunca teve nada?
Mas quer saber, ela esta se dando uma chance para ser feliz, já que ele foi egoísta demais para dar uma chance aos dois.
Ela esta mudando seus caminhos, suas atitudes, mas ela ta borrada de medo.
Ela ainda espera o telefone tocar, mensagem, ou ainda a janelinha do msn ficar laranja e ele dizer ‘que está com saudades.
Mas apesar de esperar, isso já deixou de ser prioridade na vida dela.
Ela esta procurando prazer, conhecendo novas atitudes, e descobrindo que ela é forte.
Cansou de sentir ciúmes, de ficar com raiva de se machucar.
A louca e insana, a que descontrola ta perdida, machucada, ta com medo, mas quer saber ela sabe que sua tristeza esta chegando ao fim, porque antes ela sentia saudades e matava, agora ela esta deixando a saudade matá-la... >
E ta foda.... porque quando essa saudade chega, vai apertando, vc finge que é forte, coloca o salto alto, finge que esta no melhor lugar do mundo, que esta feliz, mais vai chegando o fim da noite vc descobre que naum passa de uma garota boba, apaixonada e com saudades.
Mas ela naum pode mais viver assim, ela tem que ser forte, dura na queda, e seguir em frente sem olhar para traz, mas alguém ai diz que isso dura uma semana, ela fica bem só sete dias, depois começa tudo de novo...
Nesse momento ela está surtando, cantando alto, e fazendo promessas falsas, ela no fundo só pode dizer que esta tentando, ta difícil, ela ta triste pra caramba, mais precisa dar uma chance pra si mesma.....
Ela so reza todos os dias que se um dia ele voltar, como outros voltaram, que ela ainda o ame mto, porque naum acha justo tanto amor assim ser desperdiçado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário