sábado, 11 de outubro de 2008

Alívio.

Alívio.

E a cada dia me sinto renovada. Reaprendendo palavras que até então tinha simplesmente excluido do meu dicionario mas que deu tempo de recupera-las. Observo o mundo com outros olhos, com mais seriedade. Observo as pessoas com mais amor, e aprendo a respeita-las mais e mais. E principalmente ao amor proprio, que realmente eu não estava tendo mais. Me valorizar acima de tudo, me amar acima de qualquer coisa e me respeitar.
Olhar pras pessoas na rua com um sorriso nos labios sempre, ajudar um idoso a atravessar a rua, dar um simples tchauzinho pra uma criança e faze-lá feliz. São coisas que podem parecer simples e sem graça mas que proporcionam sorrisos nas pessoas e principalmente um bem estar enorme a si mesmo, por ter proporcionado tamanha alegria aos demais.
Isso sim pode-se chamar de cidadania, não só com os outros mas consigo mesmo. E isso me conforta de um jeito esplendido! To me sentindo mais viva a cada dia, só em saber que eu posso tudo isso e que eu antes não conseguia enxergar essa capacidade.
Hoje to mais calma, acredito que Deus sabe o que faz, e se ele me colocou nesse caminho todo, é porque no final tem algo a minha espera. Não adianta eu lutar contra isso, se ele quer que eu passe por todas essas coisas, por todas essas duvidas e indecisoes que assim seja. Me entrego totalmente a ele e sei que coisas boas me esperam no final dessa caminhada. Sei que terei as respostas de todas as perguntas, sei que vou decidir entre esse caminho duplo, vou conseguir me estabilizar profissionalmente e retribuir tudo que os parentes e amigos fizeram por mim, sei que as coisas em relação ao meu pai vão se ajeitar, então, confio plenamente nele.


Tudo no final dará certo, e eu, no fim de tudo, darei risada de como eu fui boba! x)

Nenhum comentário: