sábado, 11 de outubro de 2008

Ufa.

Ufa.

Vivo a minha vida da maneira que acho melhor e que me faz bem. O que os outros vão achar não me importa mais. tentei me afastar de várias coisas mas sinto falta de cada uma delas... já fazem parte da minha rotina... e isso não muda mais. Me sinto feliz assim e cada vez que realizo meus desejos me sinto totalmente bem comigo mesma, e acima de tudo feliz. Estava pensando mais na opinião dos outros e não tava pensando se era o melhor pra mim... mas agora enxergo que tenho que fazer o que eu realmente gosto. Então, vou continuar amando pessoas sem olhar cor, cabelo, altura, sexo... e assim vai ser até quando Deus quiser. Quando ele achar que é hora de parar, assim será. Mas até lá não vou reprimir meus desejos. Correrei atras sempre para realiza-los da melhor maneira possivel. Me sinto bem assim e quando to com a pessoa que eu quero nos braços seja ela quem for e como for, me sinto totalmente bem.

No momento me sinto livre de toda duvida quanto a isso. Amo pessoas independente de como elas são! Amo e ponto.


;))

-

Não sei se te amo ou se é apenas uma atração. Não sei se te quero aqui do meu lado ou se é melhor ficarmos afastados. A unica coisa que eu sei é que quero te ver feliz, sorrindo sempre independente de estar comigo ou não. Esse sentimento é tão forte que as vezes me pego sozinha rindo, lembrando dos momentos intensos que passamos, e pensando: 'que bom que está feliz mesmo com outro alguém.'
O que me conforta é saber que mesmo com você em outra, eu vou ser sempre aquela Jaqueline que você teve em seus braços por muitas vezes, e que mesmo você amando outra pessoa o meu lugar no seu passado vai sempre estar alí... na sua lembrança. E saiba que você nunca vai perder o seu lugar aqui dentro de mim. Posso vir a me apaixonar por outras pessoas mas você vai ser sempre você. A pessoa que me fez ver as coisas com outros olhos, que me fez conhecer um mundo que era desconhecido até então, que eu me entreguei de corpo e alma, mesmo sabendo que não era correspondida. E saber que pelo menos nesse tempinho que tivemos algo eu te fiz sorrir em todas as vezes que nos encontramos é gratificante. E é isso que eu quero ver sempre... o seu sorriso, aquele sorriso que mesmo eu estando triste eu sempre vou retribuir, e que me faz ter forças pra continuar vivendo e aceitando essa vida doida do jeito que é.
Tudo foi e sempre será inesquecivel. E mesmo se um dia esse sentimento que eu tenho aqui dentro morrer, eu sempre vou lembrar de tudo como uma fase ótima que infelizmente teve seu fim. ♥

Nenhum comentário: