sábado, 11 de outubro de 2008

Time please!

(O)

To precisando mais do que nunca de um tempo pra mim. Cuidar mais de mim sabe, mudar algumas coisas, cuidar mais da minha saude, mudar alguns pensamentos, e coisas que não estão me agradando. Precisando fazer uma 'limpeza' na minha vida... ver quem realmente se importa comigo, ver quem me ama de verdade, ver quem eu possa levar pra minha vida toda. Deixar de lado todos os vicios, as pessoas que não fazem diferença alguma tando comigo ou não, deixar de lado alguns hábitos que não estão sendo legais... Preciso ir pra um lugar distante... onde eu possa sentar de frente pro mar sozinha e em paz e pensar na minha vida, refletir sobre tudo sem ter alguém do meu lado. Necessito de tranquilidade, de sussego... Ficar só. Isso que eu to precisando... pra eu ver quem realmente me faz falta... quem eu amo de verdade... e pensar nos meus sentimentos... se vale realmente a pena sofrer por certas pessoas...
Decidir umas coisas pendentes... me desprender de coisas que já passaram e eu não consigo aceitar que acabou. São pequenas coisas que juntas formam uma bola de neve enorme emcima de mim... e eu não to aguentando mais isso. Preciso me livrar disso tudo que tá me fazendo muito mal.

Time please!

Nenhum comentário: