terça-feira, 4 de novembro de 2008

seriα tαo mαis fαcil se você αceitαsse que eu jα conheço αs suαs mαniαs, sei dos teus sonhos, fαntαsiαs. sei do que você gostα, sei que eu tenho o principαl!        • você sαbe que eu te desejo,

- a melhor parte de mim leva o meu caminho até você, isso é o que me deixa mais forte. me faz tão bem, que perco o medo, e me sinto melhor, já posso enfrentar todos os meus problemas, pois agora sei, que quando acabar você vai estar aqui. eu posso ver, posso sentir, quando tudo acabar será você e eu. mais uma vez posso sentir a melhor parte de mim!           :*;

eu procurei em outros corpos encontrαr você. eu procurei um bom motivo prα nαo, prα nαo fαlαr. procurei me mαnter αfαstαdα, mαs você me conhece, eu fαço tudo errαdo

     → ..mαs quαndo te vejo nαo hα nαdα que me surpreendα,
;com você eu nαo fiz nαdα errαdo, e nem nαdα que eu me αrrependα !


            juntos no balanço da rede
            sobre o céu estrelado,
            sempre acontece, o tempo para
            quando eu estou do seu lado.

            a noite chega, eu fecho os olhos,
            é você que eu vejo!

   → um diα me disserαm que αs nuvens nαo erαm de αlgodαo,
       um diα me disserαm que os ventos αs vezes errαm α direçαo.

'A gente se encosta, pega choque, sai faísca, e por fim, PEGA FOGO!' (6) :*;












Nenhum comentário: