domingo, 19 de outubro de 2008

Minhas síndromes durante a semana.

Minhas síndromes durante a semana.

Tudo bem que sou um pouco complicada, cheia de manias, e totalmente vulnerável. Simplesmente tenho minhas síndromes quando tudo da errado, acho que é uma maneira de fugir da realidade e ainda dar risada das coisas que não dão certo.

Às vezes eu tenho a síndrome do avestruz, ela acontece de segunda, depois de um final de semana que fiz alguma cagada máxima, e o que eu, mas desejo é um buraco bem fundo pra colocar a cabeça e ficar escondida.

Tenho tbm a síndrome do garfield, ela acontece tbm as segunda, terças, quarta, quintas,etc... Praticamente naqueles dias em que quero ficar deitada na cama, assistindo TV,comendo mto, e não fazendo praticamente nada.

Bom eu sempre fujo de alguma maneira dos meus problemas, mas nunca adianta nada, porque quando eles chegam, explodem de tal maneira que daí vivo a síndrome da teoria do caos. Efeito borboleta.

Agora estou na calmaria, to até achando o mundo normal, nem um pouco complexo. Final de semana quieto, onde nada de novo aconteceu. Dizem que quando estamos com alguém sempre tem outras pessoas querendo a gente, e quando estamos sozinhos, acabamos mais sozinhos ainda. Acho que no momento to em paz comigo mesma. E praticamente sozinha!

Depois da crise do ultimo final de semana que acabei me envolvendo demais com meu passado, encontrei a paz de novo, e acabei descobrindo que o ser humano é egoísta e não gosta de perder. Sentimento estranho esse. O passado cutucou demais meu coração, mas a tendência pro verão é esquecer!!! Quero simplesmente aprender a viver. E acho que nunca fui mto boa nisso!!!

Agora começo a entender o que significa entrega. O que significa desapego.Percebi que não devemos proteger o coração nunca, mas apenos deixa-lo morrer!

Ele renasce, sempre renasceu.

Sobre aquela pessoa estranha que estava tentando entrar na minha vida. Acho que vai ficar pra história. Uma pena porque ele era bacana. Mas o desapego entrou na minha vida. Ele andou deixando um depoimento no orkut.” Estava enraizando seu orkut e vi a comunidade amizade entre e blá blá blá e blá...” E depois disso sumiu. Ele tem o dom de tomar chá de sumiço. Impressionante !!!!

Mas tudo bem... olha o desapego ai!!!! Hahaha....

O negocio agora é viver, aprender a viver. E quem sabe eu aprendo dessa vez.

Nenhum comentário: