domingo, 19 de outubro de 2008

Ela olhou o espelho e lembrou dos últimos momentos da sua vida, viu que o tempo anda passando que a vida está mostrando novos caminhos. Deixou de desejar aquele, ou aquilo, cansou de desenhar uma vida perfeita.

Aprendeu a aceitar a vida do jeito que ela é, da maneira cheia de surpresas que ela leva, da maneira bagunçada que tudo muda.

Deixou ser escolhida, pois fez muitas escolhas erradas. Deu uma chance pro novo e sorriu, a vida é estranha demais.

Não adianta planejar, não adianta querer. Na vida simplesmente acontece! E quando acontece é assim, de uma hora pra outra!

Ela olhou no espelho e colocou sua melhor roupa, era domingo à noite, mas e daí?

Estava chovendo, mas a chuva limpa a alma.

Ela retirou a mascara de cinismo, o perfil de mulher forte, deixou de lado a guerra, ela queria ser dela e de mais ngm, ela resolveu olhar pra frente e ser importante pra ela mesma.

Ela deu risada, gargalhou, foi importante pra ela mesma e gostou do que encontrou. Encontrou paz, uma paz gostosa, uma força nova, uma vontade de ser dela.

Pela primeira vez o passado não teve importância nenhuma, utilidade nenhuma, não teve graça, não fez sentido , ela se pergunta porque não parou o tempo naquela hora e porque hoje em dia é muito tarde pra ama-lo!

Às vezes dá vontade de chorar, dá uma dorzinha dentro do peito, ela lembra de tudo o que passaram juntos, de todas as promessas mudas, ela lembra com carinho e pergunta porque não tentaram de novo.

Mas ela tbm lembra que ele foi embora, e ela não podia ficar chorando a escolha dele pois a escolha dela era ser feliz.

E hoje em dia ela sente uma dorzinha de saber que tentou, mas que mesmo assim ficou no ar um caso complicado de se entender.

Mas ela decidiu ser importante pra si mesma.

E foi a melhor escolha pra quem não tinha escolha nenhuma!

Hoje ela ta feliz... e digam o que quiser, a melhor coisa que ele fez na vida foi deixa-la ir! Mesmo que ela não tenha entendido na hora!

Hoje ela percebe que quando ele deixou ela ir devolveu a paz que ela sempre teve!

Hoje ela é importante pra ela mesma e aprendeu a se bastar!!!

Nenhum comentário: