quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Somos estranhos.
Talvez essa seja a razão de que o que existe em mim, deixou de ser comum como simplesmente amor é algo mais que isso bem maior mais profundo intenso e sabe o que eu penso?
Talvez eu tenha inventado um sentimento único inexplicável indiscutível inabalável algo meio q assim, inacabável.

Inacabável... será?
Aquele amor pode nos tirar das dificuldades, mas as vezes nos empurra num buraco sem fim... =/
Não há necessidade de mentir... o q vc viu quando olhou nos meus olhos?
Quando olhei nos teus, eu vi que você não era mais estranho pra mim...

* Quando eu digo que o futuro é agora, quero dizer que o final dessa história depende do começo, da primeira linha, da primeira palavra. É por isso que eu pego a caneta pra escrever os meus dias nas calçadas, nas marquises, vitrines e paredes. É por isso que eu vou vagar sem rumo, sem mapa, por essas ruas, seja de Brasília, ou de qualquer outro lugar do universo. É porque eu tenho certeza de que, um dia, eu vou tropeçar em ti, mesmo que tu ainda não exista. Mesmo que tu sejas uma utopia, uma ilusão que eu criei na minha cabeça. Mesmo que tu não passes de uma paixão-de-5-minutos. Mesmo que, para isso, eu tenha que esquecer como é que se volta pra casa.

---
* Desejem sorte para os meus planos.
se meus planos derem certo sou uma pessoa mais feliz.
desejem sorte pra mim!



* É longa a estrada. O tanque está cheio e sigo, sem freios, no aguardo da próxima parede. Eu só queria uma música pra acabar com o silêncio que ficou entre nós dois. Minhas perguntas não se encaixam nas tuas respostas =/

* E só eu sei, o quanto é difícil aceitar, eu já tentei, mas não consigo acreditar que tudo um dia tem um fim, e o que acaba vai viver pra sempre em mim eu sei, um dia após o outro eu fico bem, mesmo sem ter motivos pra ficar.
Nada vai ser igual, como agente quer o impossível vai ser sempre a minha opção, minha melhor invenção é acreditar que você vai estar pra sempre aqui. Mesmo que eu saiba que não. :'(
E eu pensei um modo de poder voltar em ti e te dizer o que eu nunca fui capaz, que eu vivo e morro por você, e sua falta vai viver pra sempre em mim.

* Deixa que o tempo se encarrega.

* Deixa o tempo. Ele tem a manha.

Um comentário:

Unknown disse...

sem MEDO DE VIVER

O medo é uma das ferramentas mais importantes de toda a vida e como tudo, moderado é o que faz algum sentido. Sem ele viveríamos uma vida louca e não exitaríamos em fazer nada e nem de sofrer, embora o sofrimento seja um componente importante para o crescimento vital, ele não tem que ser constante, se não, óbviamente nossa rápida passagem por esse mundo seria um pouco mais rápida, ou muito mais. O medo nos protege, nos torna atento, dilata as pupilas para o mundo que está a nossa volta, e de olhos mais abertos podemos enxergar as "cores" com mais facilidade, mas nunca com a plenitude que deveríamos. Tenha medo de viver, e como tudo, modere e exercite esse controle que a vida, embora complicada se torna, mais ainda, entretanto mas agradavel.

"Melhor sofrer e enxergar, do que ser um cego feliz"

willer= souza.willer@gmail.com