terça-feira, 9 de dezembro de 2008

E você (eu) fica achando que não vai dar tempo de realizar tudo que você precisa realizar. Fica assim, parado. Não sabendo pra onde olhar, não sabendo como falar, não sabendo com quem falar (ou se deve falar). E resolve apenas falar que tudo isso irá passar e que o depois, acabou. É, parece que sempre acaba.. nunca tem um depois. Porque o meu depois sempre tem um fim. Eu não sei se sou eu que faço isso.. afinal, eu sempre acho. Eu queria poder levar a vida com o 'tal' agora; com essa 'tal' intensidade que vivem por ai. Só que não é assim comigo.. e eu nem tenho mais o que dizer. Eu só preciso precisar.

* "E tudo aquilo que se planta é tudo que se colhe. Não me espanta que se tenha a vida que se escolhe. Mais forte que o azar e a sorte, só a fé. A fé de que se pode tudo que se quer" ... esse é o grande segredo da vida... temos aquilo que desejamos... somos aquilo que pensamos... e que a semente de amor que plantei ontem, brote hoje na mais linda flor... e que seu pólen de luz se propague aos quatro ventos e ilumine tudo que se possa conceber. Paz... *



Você sente ao me ver
o que eu sinto por você?
ou não sente mais nada?
E o que sobrou do seu amor
será o bastante pra manter você em casa?


Nenhum comentário: