* Eu posso não ser o que tu esperavas, mas a gente não escolhe o que quer sonhar quando coloca a cabeça no travesseiro. Eu posso não ser o que tudo que tu precisavas, mas a gente vive e morre sem saber do que realmente precisamos. Eu acho que não bastei pra você, foi pouco tudo que aconteceu. Então agora eu fico com os frutos disso tudo.
* Eu posso não ser um monte de coisas, mas tenho certeza de tudo aquilo que sou: um céu vermelho, uma noite de lua cheia, um cobertor e um banho de mar, e tudo o mais que tu quisesse viver junto de mim. Mas você não quis, preferiu dormir, preferiu brigar, preferiu não se importar.
. Enche teus pulmões, pois tu vais precisar de todo o ar que eles puderem conter.
* E toda vez que isso acontece, eu entro numa montanha-russa emocional que soh Deus sabe. Sao tantos pensamentos sem nexo, que meu estomago ja ate se acostumou com as reviravoltas. Uma parte quer ir, a outra quer ficar. Uma parte me faz ser racional, a outra quer jogar tudo pro alto. Um lado de mim quer bancar mulher-maravilha, o outro quer chorar ate desidratar.
* Obrigada pelo fim de noite maravilhoso -.-"
* Passo o tempo inteiro tentando criar frases de efeito.
* Descobri que elas não causam efeito algum...
* Quero descobrir todos os defeitos, pra continuar vivendo longe da perfeição.
* O que não dá mesmo, é acordar sozinha
"E como é bom lembrar, daquele tempo em que só era um sonho, o tempo que você era apenas um sonho bom pra mim."
* E o "antes fosse"?
* E o "quase"?
* E o "e se..."?
* E o "podia ser"?
* E aquilo tudo que não me deixa dormir? Seriam apenas devaneios? Seria um mero capricho egoísta querer ter tudo que sempre quis? E quando ter, o que é que vou querer para mim? Sempre mais. E nem sempre menos é mais.
* E a obsessão?
* E a fixação doentia e sem sentido?
* E eu, como é que fica diante disso tudo?
* Eu fico mal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário