quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Silêncio

Se eu te disser que ainda me sinto mal, sabendo o que você quer, sabendo o que te faz feliz.
E se algum dia eu te ver como alguém normal, sabendo que você é, sabendo que nunca quis
Ficar junto de mim. Pra sempre eu vou pedir.
Eu só queria uma chance pra falar, quebrar o silêncio, Verdades que você nunca quis escutar,
Que eu guardei no peito, 
Isso que eu sinto é tudo que você quer, abra seus olhos,
Porque você procura em outro alguém qualquer?... 
Eu sou o disco que você não quer mais ouvir, 
Sabendo que vai doer, sabendo que é sobre você. 
Eu sou a história que você não quer mais contar
sabendo que é sobre nós dois, e do que aconteceu depois...
O nosso fim pra sempre eu vou pedir 
 Eu só queria uma chance pra falar, pra quebrar o silêncio!
Verdades que você nunca quis escutar, mas eu guardei no peito!
 Eu sou o disco que você não quer mais ouvir
Sabendo que vai doer
Sabendo que é sobre você