quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Quando ta escuro e ninguém te ouve, quando chega a noite e vc pode chorar.
Há uma luz no túnel dos desesperados, há um cais de porto pra quem precisa chegar. Eu tô na lanterna dos afogados, eu estou te esperando vê se não vai demorar.
Uma noite longa, pra uma vida curta, e já não me importa, basta poder te ajudar. E são tantas marcas, que já fazem parte do q eu sou agora, ms ainda sei me virar...
Eu tô na lanterna dos afogados, eu estou te esperando, vê se não vai demorar.

Sou estranha. Talvez essa seja a razão de que o que existe dentro de mim deixou de ser comum como simplesmente amor, é algo mais que isso bem maior mais profundo intenso e sabe o que eu penso?
Talvez eu tenha inventado um sentimento único inexplicável indiscutível inabalável algo meio q assim, inacabável.


Um comentário:

Blog do Feitosa disse...

Adooooreeeeeeiiiiiii seu blog!...bjs....Geila.