quarta-feira, 30 de julho de 2008

Frases

"Às vezes, quando tudo dá errado
acontecem coisas tão maravilhosas
que jamais teriam acontecido
se tudo tivesse dado certo".

"A vida e o que nos acontece enquanto fazemos outros planos".


Quando alguem te ama a forma de dizer o teu nome é diferente...
Existem pessoas que passam pela nossa vida e nao deixam nada, outras deixam tudo e outras simplesmente nao passam, ficam para sempre!
Quando tiveres uma lagrima de tristeza, parte-a ao meio, da-me metade e chorarei contigo. Quando eu tiver um sorriso de alegria dou-te inteiro so para te ver feliz!
Amigo nao é aquele que seca as lagrimas, mas sim aquele que nunca as deixa cair...
Quando te sentires sozinho, olha para a lua ou para o sol e repara que eles também estao sozinhos e nem por isso deixam de brilhar...
Se um dia te der uma vontade louca de chorar, chama-me! Nao prometo fazer-te sorrir, mas posso chorar contigo!
A amizade é como a saude: nunca nos damos conta do seu verdadeiro valor até a perdermos.
O sucesso consiste numa serie de pequenas vitorias diárias...
Pensar é o trabalho mais pesado que há. Talvez seja essa a razao para tao poucos se dedicarem a isso!
Pouco se aprende com a vitoria, mas muito com a derrota.
Aprendi que nao posso exigir o amor de ninguem. Posso, apenas, dar boas razoes para que gostem de mim e ter a paciencia para que a vida faça o resto!
Sorte é o que acontece quando a preparaçao encontra a oportunidade!
A prova maior neste mundo é saber enfrentar a derrota sem desanimar...
A sorte para ter talento é insuficiente. É preciso ter talento para ter sorte!
As mentes sao como os para-quedas! Só funcionam se estiverem abertas!!!
As pessoas que vencem neste mundo sao as que procuram as circunstancia de que precisam e, quando nao as encontram, criam-nas!
Mais vale a lagrima de uma derrota do que a vergonha de nao ter lutado...
Quando a tristeza vier ao teu encontro, deixa cair dos olhos uma lagrima, da boca um sorriso e do coraçao uma prece; pois nao sao covardes os que choram por amor, mas sim aqueles que amam com medo de chorar...
Eu pensei que a saudade só trouxesse tristezas, mas percebo que ela tambem me faz ver o quanto és importante para mim...
O amor é como o vento, nao podemos ver mas podemos sentir!

Um comentário:

silviaborowski.blogspot.com/ disse...

Moça vc tem noção que se apropriou de um produto literário?
Gostaria que pusesse o meu nome e o verdadeiro título,ok?
Falo do poema sobre as lágrimas...
Grata
Silvia Borowski Mendes