terça-feira, 29 de julho de 2008

A mudança, o ciúme e a saudade

A mudança, o ciúme e a saudade.

"Tudo muda o tempo todo no mundo." Adoro essa frase, adoro essa música e em geral adoro ver as coisas mudando. "Como uma onda no mar".
Algumas mudanças repentinas assustam, por melhores que elas sejam. Transformam muito em pouco tempo. Tranformam sentimentos, pensamentos, amizades.
Mudança surpresa. Mudança de fora para dentro que chegou para bagunçar tudo. Mudança boa, bagunça boa, ciúme bom e saudade melhor ainda. Como todo mundo eu também pensei que fosse ser bem pior. Nada... Não poderia ter sido melhor. Boa escolha a dele, mas não melhor que a dela. E assim "tudo que se vê não é igual ao que a gente viu há um segundo."
Então: BOA SORTE! :)
E para quem não está entendo nada,
saiba que eu também não estou tão entendida assim não,
se etivesse teria escrito tudo isso de forma diferente, mais simples,
mas meu coração ainda vai levar um tempo para se adaptar à mudança
e à bagunça de novos sentimentos.
Tempo curto, tenho certeza.
É só mesmo o tempo de o Tico se encontrar com o Teco
e as emoções entrarem em acordo com as razões.
Falei algo que não deveria

Nenhum comentário: