domingo, 9 de novembro de 2008

Hoje eu só quero o sabor do seu beijo.

E mais uma vez eu vou tentar encaixar algo em mim.
Vou correr aquele risco de se apegar e sofrer...
Mas vou na beleza do meu querer, na intensidade do meu prazer.
Certo de que viver momentos faz parte.
Vivo assim, correndo perigos e sempre me consumindo. Vivo assim...
Vivo na busca, na procura, na ladeira, na calçada, na espera.
Basta.
Viverei na tentativa, no perigo, no sorriso, no toque do beijo.
E que se dane as consequencias, não preciso nem se quer pensar que elas virão.
Desatei os nós, as noias, as correntes e cadeados.
Tô livre, Tô fora, Tô dentro de você.
Hoje eu só quero o sabor do seu beijo.
Só.

Um comentário:

Joice Vicentim disse...

Nossa Marina!
Seu texto é lindo e seu blog tbm! Parabéns.
Isso era exatamente o que eu precisa ouvir hoje (ler, no caso)... Então acho que a melhor palavra a ser dita é OBRIGADA. :D

Vou acompanhar o seu blog
Se puder depois comente no meu blog tbm:
http://joicevicentim.blogspot.com

Xauzinho
Beijos