domingo, 9 de novembro de 2008

Vivo numa montanha russa. Hoje mesmo minha psicóloga disse que não é bom esses meus altos e baixos, mas o que posso fazer se não tenho controle sobre isso?!

Ah, sei lá...

Não sei o que acontece comigo. Ás vezes me sinto perdida, ás vezes me sinto cansada...
Ando com preguiça de interpretar o mundo, entender as pessoas...gostaria de ter todas as respostas prontas, de ter um manual de atitudes sensatas e gostaria principalmente de pensar menos.
Li um livro ontem, que me identifiquei com algumas frases. Uma delas dizia que viver é uma caminhada e tanto e que não tem essa colher de chá selecionar onde descer. É preciso passar por tudo: pelo desânimo, pela desesperança, pelo fracasso e fraqueza.
Realmente, a gente passa por tudo. Acredito que tudo seja um aprendizado e crescimento, mas as vezes queria que o mundo parasse para que eu pudesse descer.

Nesse mesmo livro, Martha Medeiros diz: “sabemos quem somos e o que sentimos, mas não sabemos até quando”. Eu não sei se realmente sei o que sinto, mas tenho certeza de que nunca sei se aquilo vai durar por muito tempo. Portanto, como já citei no inicio: tudo que preciso é conviver bem com meu desalinho e inconstância.

Nenhum comentário: