domingo, 9 de novembro de 2008

"Porque eu tenho medo de altura. Tenho medo de cair para dentro de você.

Em exatos quinze dias, muitas coisas mudaram.
Eu sempre tive dificuldade em aceitar mudanças, principalmente quando tudo era como um contrato para mim, contrato escrito do meu próprio punho e registrado com o chocolate de um alfajor.
Mas agora, há exatos quinze dias, está tudo diferente, eu até me surpreendi em como me desacostumei daquilo tudo que era só nosso. Os apelidos, as risadas, os abraços.
Há quinze dias venho descobrindo segurança em um olhar que antes não me atraia assim e imagino coisas que possam acontecer. Não há garantias nem contratos, mas há uma certa paz que me mantém ali, próxima e satisfeita com o que me é oferecido.

se hoje eu sou estrela, amanhã já se apagou.. se hoje eu te odeio, amanhã lhe tenho amor, lhe tenho amor, lhe tenho horror, lhe faço amor, eu sou um ator! eu vou desdizer, aquilo tudo que eu lhe disse antes.. eu prefiro ser, essa metamorfose ambulante!!! do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo!

Nenhum comentário: