sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

A grande diferença entre os seres humanos

É que tem muitos que alimentam seu ego

De forma tão extravagante

Que os fazem sentir mestres do mundo.

Enquanto outros em silêncio esperam

O seu dia de glória.

Mal sabem todos

Que mesmo com tamanhas diferenças

Estamos no mesmo barco navegando

No mesmo mar para o mesmo fim...

Mas muitos se acham imortais,

Preferem sozinhos navegar.

A grande diferença é,

Que existe a prudência e a imprudência,

Mas quase todos os imprudentes se

Acham totalmente prudentes...

Não está em livros,

Está na visão certa do mundo,

Que existe uma grande diferença entre nós.

Pois enquanto alguns sonham,

Outros destroem sonhos.

Inteligência fútil

Daqueles que passam por cima

De qualquer razão do coração,

E põem ao pódio a desgraça de muitos

Que calados não conseguem fazer nada,

A não ser,

Esperar...

Por você,

Deixei aqueles que não acreditavam em mim me baterem,

E me fazerem carregar uma cruz.

Andei rastejando

Por tamanho cansaço e dor no corpo.

Deixei furarem minhas mãos e meus pés

Para a uma cruz pendurado ficar.

Colocaram-me uma coroa,

Não de ouro, mas de espinhos,

Que me fez calar de dor,

Sentindo meu sangue escorrer por meu rosto

E pelo resto do meu corpo.

Por você,

Fiquei na cruz sentindo meu corpo todo arder,

Sem raiva do que faziam comigo.

Por você,

Mesmo morrendo pedi ao Pai que concedeste perdão

Para aqueles que aqui ficassem.

Por você,

Na cruz morri.

Por você,

Ao terceiro dia ressuscitei

E subi aos céus para velar por ti.

Fiz de tudo por você,

E no entanto você nem se lembra disso.

Dei a minha vida por você

E você quer agora destruir a sua.

Por você,

Que estou a esperar,

Que um dia irei te abraçar

E me orgulhar do que fiz...

JESUS CRISTO DEU A VIDA POR VOCÊ,

E TODOS OS DIAS ESPERA TE ENCONTRAR.

Nenhum comentário: