quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

FAÇO A MINHA PARTE, MODELANDO UM MUNDO DE AMOR

Mantenho uma sagrada visão de luz e de amor através dos olhos da minha mente. Uma imagem de um mundo envolvido por um brilho reluzente, dourado. Este brilho é a luz do Amor - do Amor Divino - que abrange o mundo inteiro, abraçando todo ser vivente, com bênçãos de amor e paz. Este brilho é capaz de de dissipar a mais triste escuridão, erradicando as desarmonias e as situações confusas, transformando-as em uma vivência de crescimento e prosperidade, dentro de um consenso divino de compreensão e apoio mútuos.
O Amor de Deus é puro e incondicional, eterno e irrestrito. Não pode jamais ser confinado, diminuído ou monopolizado.
O Amor verdadeiro é capaz de estabelecer uma linguagem comum aos povos mais distantes na Terra, transformando um desconhecido em conhecido, um estrangeiro em um amigo; é poderoso para transmutar a negatividade em positividade, a mais rude palavra em uma palavra de enriquecimento e incentivo; a mais antiga mágoa em uma compreensão e libertação e a mais tenra intenção de ajuda em gestos e palavras de grande auxílio e precisão.
Essa visão, de um mundo de amor, pode vir a ser uma realidade, ainda que comece paulatinamente, um a um. Ação por ação, palavra por palavra, chegaremos à manifestação desse mundo pleno, onde reinam a paz e o entendimento, onde não há espaço para discórdia e pesares.
Eu procuro fazer minha parte, tornando-me amoroso e receptivo a quem me circunda, mantendo sempre a imagem de um mundo luminoso de paz, felicidade e amor, na certeza de que, um dia, tal graça realmente se realizará.

Nenhum comentário: