sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Apaixone-se pela manhã,

que em todos os dias te levanta com os pés firmes no chão.

Apaixone-se pelas canções,

que mesmo quando todos se calam,

elas ainda sussurram o refrão em seus ouvidos.

Apaixone-se pelo hoje,

que te faz respirar, enxergar, sentir, viver...

Apaixone por você,

pois não existirá ninguém melhor para se amar do que a si mesmo,

pois só descobrimos o que é amor,

quando nos apaixonamos primeiramente por nós mesmos.

Apaixone-se pela vida,

ela é o único presente que você diz que não pediu,

mas que jamais deseja perder.

Apaixone-se mil vezes pela mesma coisa,

se esse sentimento te faz crescer,

apaixone-se cada dia mais e mais.

O tempo vai passar,

e com ele você irá envelhecer...

E nessa rotina da vida,

nunca se esqueça...

Apaixone-se mil vezes por você,

seja em qual época ou lugar for...

APAIXONE-SE.

Tenho em mim algo que se revela

em cada momento que te vejo,

sinto em mim cada gota de desejo

que tenho quando estou longe de ti,

jamais senti por alguém o que sinto por você

e isto vem se definindo a cada encontro nosso,

quando estou longe quero estar perto

e quando estamos juntos não quero me separar,

você tem um lugar todo especial em minha vida

e a cada dia vai tamando mais espaço dentro do meu coraçao,

você é mais que tudo para mim

você se tornou a paixão da minha vida...

O que é ilusão

Se não obras de um caminho incerto?

Um caminho não visto pelo destino

Um caminho de enganos...

O que é ilusão

Se não uma crença falsa

Em um sonho impossível.

Ilusões são degraus;

Degraus que fazem

De nossas pernas reféns...

Degraus que o destino

É subir até os limites

E alcançar o amor.

Temos que provar ilusões

Para descobrir o verdadeiro amor.

A ilusão não descoberta

É um amor temporário

Um amor que não tem o valor

De um sentimento verdadeiro.

Ilusões machucam o coração

Mas o remédio para curar essas feridas,

São as descobertas de um verdadeiro amor.

Estamos no mundo dentro de um barco

Chamado esperança

Que navega em um mar de ilusões

Onde seu destino é um dia encontrar

O amor em sua forma de felicidade.

Eu posso chorar,

Mas quem irá notar

Que minhas lágrimas são de dor?

Eu posso gritar,

Mas quem saberá

Que meus gritos são pedidos de socorro?

Eu posso correr,

Mas quem irá acreditar

Que estou correndo atrás do tempo perdido?

Eu posso rezar,

Mas quem confiará que em preces

Pode um destino mudar?

Eu posso me esconder,

Mas não irão me encontrar.

Eu posso dormir,

Mas ninguém irá me acordar.

Eu posso dançar, cantar!

Mas quem irá me aplaudir?

Eu posso me deprimir,

Mas quem irá me salvar da solidão?

Eu posso pular no abismo,

Mas quem criará asas para me salvar?

Eu posso fechar os olhos,

E ver uma luz...

A luz que cobre a mais inocente criatura...

Um Anjo!!

A cada novo dia

As descobertas crescem,

Descobertas de erros.

Um tempo perdido

Que não foi aproveitado.

O tempo levou com sua força

Os anos de inocência

E deixou descobertas de um novo mundo;

Mundo onde a realidade

Não é um conto de fadas...

Amores falsos

Que o tempo deixou claro.

Sombras de preocupação;

Preocupação com a vida.

Um independência a ser conquistada

Um destino a ser traçado

Sonhos a serem realizados

Um futuro a ser descoberto.

Nenhum comentário: